Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona - Relato Feminino

Posts Recomendados

HAHAHAHAHAH não vou mentir, adoro revezar com homem que não treina perna direito, o coitado faz leg com 20Kgs, sem nem fazer careta, coloco mais um monte de peso e eles ainda ficam encarando hahahahah

Acho que pior do que não treinar perna é colocar 50Kgs pra fazer agachamento e nem dobrar o joelho.... E de quebra da uns gritos pra todo mundo olhar

Kkkkk verdade pura,tipo eu tenho as canelas de sabia ( POR ENQUANTO) mas tenho bastante força,ai os caras vem reveza e tentam bota os mesmos pesos e ficam dando os grito e fazem o movimento incompleto e ainda vão lá e aumentam mais ainda os pesos !!! ai depois que se machuca fala que foi "jogando bola" kkkkkk.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kkkkk verdade pura,tipo eu tenho as canelas de sabia ( POR ENQUANTO) mas tenho bastante força,ai os caras vem reveza e tentam bota os mesmos pesos e ficam dando os grito e fazem o movimento incompleto e ainda vão lá e aumentam mais ainda os pesos !!! ai depois que se machuca fala que foi "jogando bola" kkkkkk.

:lol:

Minh canela nao cresce nem com macumba, vai com oleo agora hahahahah

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Desculpa pela demora galera... Miei o relato mesmo, ano de vestibular e não tenho tempo nem pra dormir quase, mas continuo treino e dieta... O AEJ tive que parar para poder manter minhas oito horas sagradas de sono. No final do ciclo estava tomando 100mg de oxan, queria me livrar mesmo, meu primeiro pote de OXY elite acabou no começo de janeiro, ganhei outro hoje é amanha volto a tomar. Vou manter o cutting até atingir um bf bom, em torno de 6%. Assim que eu tiver uma folga vou postando aqui, mas esta dificil mesmo

Editado por Gabiromba
Link para o comentário

• Supermoderador

Desculpa pela demora galera... Miei o relato mesmo, ano de vestibular e não tenho tempo nem pra dormir quase, mas continuo treino e dieta... O AEJ tive que parar para poder manter minhas oito horas sagradas de sono. No final do ciclo estava tomando 100mg de oxan, queria me livrar mesmo, meu primeiro pote de OXY elite acabou no começo de janeiro, ganhei outro hoje é amanha volto a tomar. Vou manter o cutting até atingir um bf bom, em torno de 6%. Assim que eu tiver uma folga vou postando aqui, mas esta dificil mesmo

6%? O.o

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...