Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona - Relato Feminino

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando ! Estou querendo tomar Stonozolol, porém estou com dúvidas e estou aqui para buscar mais informações.

Como é o seu ciclo ?

50mg diários de oxandrolona divididos em três horários diferentes (de oito em oito horas [6h, 14h e 22h])... No primeiro horário tomo duas cápsulas de 10mg, de tarde apenas 10mg e de noite novamente duas cápsulas de 10mg Editado por Gabiromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50mg diários de oxandrolona divididos em três horários diferentes (de oito em oito horas [6h, 14h e 22h])... No primeiro horário tomo duas cápsulas de 10mg, de tarde apenas 10mg e de noite novamente duas cápsulas de 10mg

Quantas semanas ?

Link para o comentário

50mg diários de oxandrolona divididos em três horários diferentes (de oito em oito horas [6h, 14h e 22h])... No primeiro horário tomo duas cápsulas de 10mg, de tarde apenas 10mg e de noite novamente duas cápsulas de 10mg

N tem como fzr de 6 em 6? Eu qnd tava on c diana fazia 00 06 12 18. Dava tranquilo pq n dava tempo nem de acordar direito, ja ficava separado o comprimido e eu só abria o olho e tomava.

Vai postar fotos?

Link para o comentário

NOVA DIETA E ROTINA

6h00- Acordar (logo que acordo tomo o oxy elite e a oxan)(duas cápsulas de oxan -20mg-)

6h40- AEJ (duração de 20~30 minutos dependendo do que eu for fazer)

8h00- Café da manha (30g de whey, cinco amêndoas e suco detox (couve, abacaxi, limão, cenoura e gojiberry)

11h00- Refeição 2 (omelete com 4 claras e 50~100g de frango desfiado)

14h00- Refeição 3 (pre-treino) e oxan (200g de frango, 50g de batata doce, salada e brócolis)

15h30- TREINO

16h20- Pós-treino líquido (30g de Malto)

17h00- Refeição 4 (200g de peixe, espinafre e salada)

19h00- 150g de frango ou peix, brócolis e salada

21h40- Refeição 6 (1 scoop de albumina, 1 scoop de colageno e 6 cast. do para)

22h00- Oxan e ZZZ (20mg de oxan)

*Estou tomando 50mg de oxan

*Duas caps de OXY elite no AEJ e duas no pre treino

50 mg de oxan com uma dieta de cutting??

Desnecessario ate em bulking!!

Link para o comentário

Ela aumentou a dose por conta de suspeitar da procedencia da droga.

HMMM ENTENDI!!

Pra ela que nunca ciclou 5mg 8/8 hrs mais do que suficiente!

Ja ciclei 2 x com ox e falo por experiencia propria,bem como pesquisei muito antes de ciclar.

30 mg dia pra mulheres seria o maximo, do contrario vale mais a pena ciclar com outra droga mesmo.

:oneeyed01::oneeyed01::oneeyed01:

Então, estava pensando em seguir o meu treino mesmo, e por exemplo, o primeiro treino da semana é focado em gluteo e adutores, então na ultima série faria um "isolado" na cadeira adutora, no de triceps, um para o triceps, assim como no de flexores a mesa flexora, no de bíceps rosca scott, no de quadriceps a extensora e no upper um militar... FST7 seria mais pelos princípios. Essa semana vou aumentar mais os carbos (me sinto outra pessoa hoje por ter aumentado os carbos ontem, estou com disposição).... Enfim, estou tentando conhecer melhor o meu corpo, é meu primeiro cutting e ainda tenho muito o que testar

Posta fotos menina!!

to curiosa! :laughingsmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...