JhoWx 0 Postado Dezembro 19, 2013 às 13:58 Postado Dezembro 19, 2013 às 13:58 Ola pessoal, como esta e meu primeiro post no forum gostaria de pedir desculpas se estou no lugar errado, mas vamos a questão. Ja pesquisei vários tópicos aqui mas como a variedade e grande não consegui me decidir e por isso gostaria que me indicassem uma formula (pra pedir aqui na farmácia) de um pre-treino/vasodilatador a base de L-Citrulina (que pelas minhas pesquisas seria a melhor opção de vasodilatação). Pesso desculpas novamente e aguardo a ajuda de vocês.
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 19, 2013 às 14:01 Postado Dezembro 19, 2013 às 14:01 Quer vasoconstrição ou vasodilatação?
JhoWx 0 Postado Dezembro 19, 2013 às 15:24 Autor Postado Dezembro 19, 2013 às 15:24 Vasodilatação, veias estufadas. (a, e meu bf e de 11%). E o que seria vaso constrição? Se n for encomodar mto.
Veve Nutri 26 Postado Dezembro 19, 2013 às 16:24 Postado Dezembro 19, 2013 às 16:24 (editado) Vasodilatação, veias estufadas. (a, e meu bf e de 11%). E o que seria vaso constrição? Se n for encomodar mto. Vasoconstrição é nada mais é que a contração dos músculos lisos que compõem os vasos sanguíneos. Vasodilatação é quando as vias sanguíneas se dilatam porque os músculos estão relaxados. São opostos Vasodilatação DIMINUI a pressão, porque as veias e artérias ficam com calibre maior e permitem a passagem de mais sangue com menor pressão. Vasoconstrição AUMENTA a pressão, porque as veias e artérias ficam com calibre menor e o sangue, para passar, tem que ser bombeado com mais força, com mais pressão. Editado Dezembro 19, 2013 às 16:27 por Veve Nutri JhoWx reagiu a isso 1
surf 1665 Postado Dezembro 19, 2013 às 16:34 Postado Dezembro 19, 2013 às 16:34 L-Citrulina 1g Arginina AAKG 2g Creatina HCL 3g ou monohidratada 5g L-Arginina 2g Manda fazer sache! Beta-Alanina 1g ou Suco de beterraba com proteína iso de soja Ou suco de beterraba com 2 comps de targifor, 1,5g de arginina.
JhoWx 0 Postado Dezembro 19, 2013 às 20:32 Autor Postado Dezembro 19, 2013 às 20:32 Vasoconstrição é nada mais é que a contração dos músculos lisos que compõem os vasos sanguíneos. Vasodilatação é quando as vias sanguíneas se dilatam porque os músculos estão relaxados. São opostos Vasodilatação DIMINUI a pressão, porque as veias e artérias ficam com calibre maior e permitem a passagem de mais sangue com menor pressão. Vasoconstrição AUMENTA a pressão, porque as veias e artérias ficam com calibre menor e o sangue, para passar, tem que ser bombeado com mais força, com mais pressão. Obrigado pela aula brother, e sempre bom aprender. L-Citrulina 1g Arginina AAKG 2g Creatina HCL 3g ou monohidratada 5g L-Arginina 2g Manda fazer sache! Beta-Alanina 1g ou Suco de beterraba com proteína iso de soja Ou suco de beterraba com 2 comps de targifor, 1,5g de arginina. Obrigado pela formula. Alguem gostaria de dar algum "pitaco" nesta formula, não que eu não confie, nem mesmo o conheço, mas e sempre bom mais de uma opinião. Obrigado.
surf 1665 Postado Dezembro 20, 2013 às 10:19 Postado Dezembro 20, 2013 às 10:19 Obrigado pela aula brother, e sempre bom aprender. Obrigado pela formula. Alguem gostaria de dar algum "pitaco" nesta formula, não que eu não confie, nem mesmo o conheço, mas e sempre bom mais de uma opinião. Obrigado. pode meter uma cafeína e/ou extrato de pimenta se quiser mais estimulantes...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora