Bizzo Postado Agosto 14, 2009 às 23:02 Postado Agosto 14, 2009 às 23:02 KKKKKKKKK..... Eu to indeciso se choro ou do rizada Poxa o whey é o (100% whey protein powder advanced) ^^ Deve ser ruim tbm.... =/ (caramba pensei que tinha acertado ao comprar ele =/ pena que ja abri.... com o anabol pak pelo menos num vou pegar um resfriado qualquer^^ talves ele proteja da gripe suina usahhusahuashuas mais em tudu vlw pelas dicas, nunca tinha parado pra ver o tanto de informações existentes no forum e no blog da hipertrofia, me imprecionei, estão de parabens!!! Depois de uns 3 dias lendo aki vo sair com diploma de ed. fisíca ... ushahuasuhash o lance e comprar whey de boa qualidade+ malto+creatina.....vlw pelas dicas..... è errando que a gente aprende XD É, bom humor, garotinho! =]
trator Postado Agosto 14, 2009 às 23:10 Postado Agosto 14, 2009 às 23:10 Pois é cara. Pack concordo com o pessoal, pode ajudar um pouco, mas pelo preço pode te considerar enganado mesmo. pelo menos deve ter sido mais ou menos barato, sendo da suplemento. O whey não sendo da DNA já deve te ajudar bem. Tendo mais de 70% de proteína (de preferência mesmo 80%, sendo o concentrado) e tendo um bom aminograma, já vai te ajudar bem. Mas tem que comprar malto ou dextrose. E depois compra um whey de responsa, importado e barato, dos caras que vendem no fórum.
LeandroTwin Postado Agosto 14, 2009 às 23:29 Postado Agosto 14, 2009 às 23:29 Esse negocio de professor ser jumento, não sei não hein uhauahuha
novato 32 Postado Agosto 14, 2009 às 23:30 Postado Agosto 14, 2009 às 23:30 Quem pesquisa é inteligente Whey tem de ser do bom Menos de 80 % não é quente (Bom mesmo é da optimum se tiver sem grana um da probiotica engana) Errando que se aprende Se errar duas vezes é burrice e a galera te repreende Se quiser crescer cuida da alimentação e ajuda com suplementação Não tem segredo olha a galera falando pra vc ir de basicão Whey- dextrose- creatina meu irmão
lukazora Postado Agosto 15, 2009 às 01:05 Postado Agosto 15, 2009 às 01:05 Esse negocio de professor ser jumento, não sei não hein uhauahuha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse topico aqui ta moh sarro
Gustave Postado Agosto 15, 2009 às 01:40 Postado Agosto 15, 2009 às 01:40 Enquete: O que vocês preferem? [ ] Whey D.N.A. [ ] Toddy com muito açucar e leite integral Respondam com sinceridade. Todo mundo sabe que a marca do Toddy é bem mais confiável.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora