Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu disse ao meu professor que eu estava querendo suplementar, e pedi umas dicas para ele, então ele me indicou 3 suplementos...

1°>whey protein

2°>creatina

3°>anabol pak(da suplemento)

daí comprei o whey pra tomas no pós treino, a creatina não achei para comprar, me falaram que ela esta proibida no brasil, daí não deu pra comprar e comprei o anabol pak

Só que li aki no forum que os pak's são so enganação, então reclamei com ele, ele me disse que as vitaminas no pak são otimas para o desempenho nos treinos e na recuperação do pos treino, ai esta minha duvida:

o anabol pak da suplemento é bom msm , ou é so dinheiro jogado fora?

e a creatina? é um dos melhores suplementos serto? ainda vendem ela no brasil ou tbm fui enganado???

agradeço desde ja a ajuda...

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Não entendi o por que enganado.. mais tudo bem.

Quanto ao anabol pack é dinheiro jogado fora.

Quanto a creatina ainda é proibida no brasil, mais você encontra a galera vendendo aqui no forum.

Não existe o melhor suplemento amigo e sim um conjunto de suplementos bons e além do mais, tudo vai depender do seu treino/ alimentação e descanço.

Obrigado e bons treinos.

Visitante Justfbe
Postado
é cara suplemento não vale a pena

qual whey tu comprou?

abraço

Vamos fazer uma aposta?

Se o infeliz do Professor dele recomendou PAK (suplemento), provavelmente o whey é da D.N.A.

UHEAUHEUHEAUHEUH

Postado

Cara falar que pack é enganação é meio pesado...mta gente gosta de usar e tem resultados no sentido de ganhar mais força quase sempre,não to dizendo que compensa mas tbm não é ruim! Claro que essa da suplemento deve ser dos piores uahdhuas

Postado

Manow faix que nem o rodts falow, vai na loja e troca tudo por um whey bom e por dextrose!!! E assim que fizer a troca comece a pesquizar nesse forum artigos e etc para aumentar seu conhecimento... suple n faix nenhum milagre...

Postado

Seguinte, Os pack são enganação por dizerem que vão te dar ganhos incriveis, impossível já que eles são somente vitaminas e minerais! São importantes, mas voce consegue resultados melhores ainda com o Daily por exemplo, 50 reais com 100 capsulas com quase todas vitaminas e minerais em dosagens humanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...