Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu nem sei se sou mais hardgainer... Ganhei 7 kilos em 3 meses e agora no quarto não ganhei peso... Más acho que perdi gordura e ganhei um pouco mais de massa muscular.

Eu como um bocado de lixo, más tento não exagerar e bato sempre meus macros. E não to obeso.

Postado

Eu nem sei se sou mais hardgainer... Ganhei 7 kilos em 3 meses e agora no quarto não ganhei peso... Más acho que perdi gordura e ganhei um pouco mais de massa muscular.

Eu como um bocado de lixo, más tento não exagerar e bato sempre meus macros. E não to obeso.

Eita KKKKKK

Postado (editado)

Vc pode sim usar malto+whey no pos, mas tome imediatamente apos terminar o treino e em casa vc come frango e batata, esse BCAA foi colocado no pos com qual finalidade? Se for pra sintetizar proteina, nao vale nenhum um pouco a pena, e melhor vc comprar Leucina isolada que e muito mais barato.. Eu nao acho que nosso corpo funcione com essas contas, eu prefiro acompanhar a resposta do corpo.. Mande um hipercalorico tbm

Editado por Melody
Postado

Verdade o certo é acompanhar a resposta do corpo se você nao ganhar peso almenta os carbos, e se você ganha muita gordura vai manerando até o final do bulking abraços !

Postado

Aumenta pra 2500kcals aí brother, tenho 2 cm a mais que vc 53kgs quando voltei pra gym esse ano, agora estou com 56kg/57, faz 4 meses que voltei, 1kg/mês praticamente, comendo 2200~2400kcals por aí, e olha, foi dificil pra caralh0 acostumar a comer essa quantidadezinha, vejo nego mandando 3k pra dentro e fico abismado como conseguem ): .

Postado

Aumenta pra 2500kcals aí brother, tenho 2 cm a mais que vc 53kgs quando voltei pra gym esse ano, agora estou com 56kg/57, faz 4 meses que voltei, 1kg/mês praticamente, comendo 2200~2400kcals por aí, e olha, foi dificil pra caralh0 acostumar a comer essa quantidadezinha, vejo nego mandando 3k pra dentro e fico abismado como conseguem ): .

cara nos primeiros meses eu sofria pra mandar 2000kcal pra dentro uahuahuah hoje como 3000kcal bem mais tranquilamente, só uma leve vontade de vomitar as vezes mas passa rapidinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...