Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, vou usar oxandrolona por 1 mês e meio, 60mg/dia. (primeiro ciclo)

meu principal objetivo não é hipertrofia, e sim melhorar a qualidade do shape, perdendo gordura e ganhando densidade muscular, corrigindo assimetrias, etc.

Meu bf gira em torno de 15%.

Vocês acham melhor eu mandar um cutting mesmo ou com um clean bulk já consigo perder alguma gordura usando essa droga?

Ps: dispensa-se comentários do tipo "ciclo sem testo não dá", "oxan droga fraca", "dosagem de mocinha", etc

Postado (editado)

Me dá.

Não desperdiça Oxan assim não

tá caro

@ topic

eu iria de cutting

Editado por tapioca
Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Imagina você iniciando esse ciclo fulera com oxandrolona de má procedência. Joga um superávit de 750kcal/dia e termina o ciclo com 20% de BF.

[2] Não tem shape mais feio do que aquele "pseudo-fortinho gordinho".

[3] Joga um cutting, parceiro.

Postado

1. então, procedencia de oxandrolona é complicado, só dá pra saber usando rsrs. pensei em um superávit menor, 300~500 kcal.

2. calma, meu shape não é feio assim n, desidratando fica até razoável

3. valeu pela dica

Postado

Ai eu vejo o cara querendo ciclar, mais nao focando na hipertrofia....

desperdiçando todo um potencial de um primeiro ciclo...

calma galera, o shape dele nao é ruim, desidratando fica até razoavel! hauhauahuah'

ai vejo o nickname, " Fuark Brah " só faltou por na legenda que ta seguindo o legado do caixao

mano... muda isso e muda já...

nao gasta oxandrolona nisso, da a oxandrolona pra quem usa certo, rss

Postado

filho, voce acha que se eu quisesse hipertrofiar estaria usando oxandrolona?

não julgue pelo nick, eu estava sem criatividade na hora. lhe garanto que tenho uma gama de conhecimento grande na área

Postado

filho, voce acha que se eu quisesse hipertrofiar estaria usando oxandrolona?

não julgue pelo nick, eu estava sem criatividade na hora. lhe garanto que tenho uma gama de conhecimento grande na área

Desculpa a sinceridade, mas se vc tivesse realmente uma gama de conhecimento grande na área, nao criaria um tópico com essas duvidas.

Sobre o topico, eu nao faria esse ciclo dessa forma, mas caso esteja decidido manda um cutting.

Postado

o ciclo vai dar ótimos resultados

faça dieta manutenção com 2,5g de proteína por kilo, vai ter uma boa surpresa

mas vai terminar o ciclo sem libido e desanimado... e então fazer tpc de tamoxifeno, 20mg por 20 dias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...