Eder Paiva 0 Postado Dezembro 19, 2013 às 12:05 Postado Dezembro 19, 2013 às 12:05 Idade: 19Altura: 1,83Peso: 70 Kg Meta 78BF: (8%)Medidas: (Torax 95,0 braço 31,0l)...Objetivo do treino: Aumento de Massa MuscularCaso seja um treino especifico, o nome do mesmo.Postar a estrutura,ex: ABC,Número de repetições: 10 / 8 / 6Número de séries. 4 Gostaria de saber, é normal sentir as dores musculares mais acentuadas quando mudamos de fica AB para ABC, e se para hipertrofiar devo esperar os músculos se recuperarem para treinar ou poço ir treinar com as dores, eu n ligo para dor so que não quero deixar de ganhar massa muscular , quero saber o correto e se fazer já que vejo muitos comentarem falando sobre periodo de recuperação muscular e como é importante , antes eram 3 series de 10 a 8 agora 4 series de 10
Supermoderador busarello 3354 Postado Dezembro 19, 2013 às 12:09 Supermoderador Postado Dezembro 19, 2013 às 12:09 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados