Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com uma dúvida, dei uma pesquisada só que não encontrei nada relacionado a isso, é o seguinte

Eu treino de segunda a sexta as 15:00... tem algum problema em algum dia da semana eu for treinar de manha as 8 por exemplo ?

Digo porque o músculo tem que descansar e tals. mesmo não sendo o mesmo treinado no dia anterior, ele ainda sim trabalha como "secundário".

Obrigado !

Publicidade

Postado

Problema?...seu corpo vai dizer isso...Vai depender a qto tempo treina, c tem uma frequência legal nos treinos. Eu particularmente treino a mais de 4 anos e um feriado destes que a academia abriu so na parte da manha eu inventei de treinar...(normalmente treino as 17:00).
Cara o treino foi legal...só fiquei o restante do dia sem disposição para nda mais...rsrs
Mais isso vai de cada um...!!!

Postado

Depende cara. Se você tiver descansado bem e não envolver muitos grupamentos trabalhados no dia anterior, o treino sai tranquilo. Agora se você utilizar muitos músculos que foram estressados no dia anterior ou caso o tempo de descanso não tenha sido o suficiente, o rendimento será péssimo.

Você não vai conseguir fazer as séries da mesma forma, etc, etc. O importante é descansar bem. Se descansar, beleza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...