Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Do Vitim - 15Yo

Posts Recomendados

Postado

Ola meus caros amigos , meu nome eh Vitor, vou contar um pouco da minha historia p v6

Tudo comecou quando minha mae resolveu comecar a treinar , em dezembro de 2011. Entrei na academia sendo um gordinho querendo ser forte pra pegar as mina..............e com o tempo isto mudou!

Em julho de 2012 , comecei a levar a parada mais a serio , dieta~treino~descanso , consequentemente comecei a ter melhores resultados..

Hoje , tenho um sonho que eh competir ou bb ou mp, depois de mt estudo sobre esse esporte , decidi o que quero pra mim, vamos la aos dados

Altura : 173 +-

Peson: 77kgs (oscilando entre 76 e 78)

Bf : nao faco a minima ideia me ajudem

Tempo de treino serio : 1 ano e 5 meses

Ps : nao me baseio em medidas , mas creio eu que estou com uns 37 de braco frio , 65~66cm de pernas e uns 40cm de panturras , peito uns 97 98cm o resto fodase nao sei

Atualmente treino ABCDE , com variacoes de estimulos diferentes umas 2x na semana em musculos aleatorios, 6~12 reps , drop-sets , piramides , rest-pause e isometria

Some pics :

https://img27.imageshack.us/img27/8127/zrk4.jpg

https://img89.imageshack.us/img89/5505/9xsm.jpg

https://img132.imageshack.us/img132/2016/hv6s.jpg

https://img689.imageshack.us/img689/4889/hnyp.jpg

https://img834.imageshack.us/img834/4788/vnlu.jpg ( 5 semanas atras , pareco maior mas eh o angulo da ft , to mais volumoso e denso , essa ft valorizou demais )

Espero que companhem

Abs

Editado por Vitim doidão

Postado
  • Autor

parece ter pouco bf , shape tá daora ^^

valeu brother

Bom , tava so esperando algm comentar p relatar o treini, de hj..

Barra fixa 10-8-7 reps

Curvada 15 reps 50kgs 10 reps 55kgs 8 reps 60kgs

Serrote 10 reps 30kg 8 reps 32kg 8 reps 34kgs

Puxada atras 15 reps 47kgs 10 reps 57kgs 8 reps 57kgs

Maq. Remada desconhecida 30-30 20-20 10-10'drop-set ( so faco p pumpar mesmo)

Encolhimento 7 series 10 reps 30seg descanso 85kgs

Rosca punho 25kgs 20kgs 15kgs drop-set

Abd supra

Abd infra

Obliquos

Kbo o treino

Postado

acho q poderia tirar esse puxador atrás dai eim hehe, maioria das pessoas do forum curtem fazer mais compostos e tals , comecei fazer essa semana , parece ser bom , o foda é que a minha academia vai fexar sabado e só vai voltar em janeiro , dai nem vou mais ir essa semana , como to tomando uns suplemento e faz pouco tempoq voltei a treinar , vou deixar eles guardado ali e voltar só em janeiro mesmo xD , ate lá eu vou tentar fazer um AEJ pra diminuir o bf e o que der pra mim treinar em casa eu treino , flexão , abdominal e tals xD

Postado
  • Autor

acho q poderia tirar esse puxador atrás dai eim hehe, maioria das pessoas do forum curtem fazer mais compostos e tals , comecei fazer essa semana , parece ser bom , o foda é que a minha academia vai fexar sabado e só vai voltar em janeiro , dai nem vou mais ir essa semana , como to tomando uns suplemento e faz pouco tempoq voltei a treinar , vou deixar eles guardado ali e voltar só em janeiro mesmo xD , ate lá eu vou tentar fazer um AEJ pra diminuir o bf e o que der pra mim treinar em casa eu treino , flexão , abdominal e tals xD

cara nao sou nenhum inicante heieuha , provavelmente irei competir ano q vem hauaha

Mas obg pela ajuda!

Postado

1 ano e meio de academia e nao é iniciante? eh frango ainda meu jovem isso sim. Com 15 anos ja ta snob assim com essa carcaça, imagina quando cresce de verdade, nimguem aguenta, estamos aqui, para ter opnioes, criticas e dar opnioes, e tu vem me dizer que nao é iniciante? FRANGO

Editado por wagner correa

Postado

1 ano e meio de academia e nao eh iniciante? eh frango ainda meu jovem isso sim.

[2]

Postado

Falae Brother....Shape seu tá legal...da para evoluir muito ainda....Mais vamos caminhar com os pés no chão né?...Você tem muito para evoluir ainda, sério mesmo e vc parece ter uma genética legal pra isso...mais muitas vezes o ego atrapalha as pessoas e elas desistem no meio do caminho. Se que competir mesmo, dê um passo de cada vez. Os kras que competem estão a muito tempo neste sacrifício. Você é novo mais num deixa seu ego te atrapalhar naum...

Abraços!!!

Postado
  • Autor

Falae Brother....Shape seu tá legal...da para evoluir muito ainda....Mais vamos caminhar com os pés no chão né?...Você tem muito para evoluir ainda, sério mesmo e vc parece ter uma genética legal pra isso...mais muitas vezes o ego atrapalha as pessoas e elas desistem no meio do caminho. Se que competir mesmo, dê um passo de cada vez. Os kras que competem estão a muito tempo neste sacrifício. Você é novo mais num deixa seu ego te atrapalhar naum...

Abraços!!!

obrigado cara , vcs me entenderam errado mas blz

Nao tenho o ego alto..enfim , valeu!!

cara, cê perdeu bf pra caralho desde seu antigo diário...

acompanhando, posta sua rotina

mt tempo aquele hein uhuheuhua

Sabe como é né mano? Eat clen tren hard

Bom atualmente to em cutting , fechando a 2 semana , bf ja desceu to curtindo!!!

Dieta ta em torno de

2600kcal

300g prot

250g carbo

30g fat

Suplementos to só com o basico

Whey suplemento

Albumina neonutri

Vit c

Multivitaminico

Malto

Treinei ombros ontem e bracos hoje.. Vou dar uma relatada aqui basica

Des.frontal 10 reps 35kgs 8 reps 37,5kgs 6 reps 40kgs

Elev lateral 10-8-6 reps 12-12 execucao bem dahora

Elev frontal mesmo peso e reps..

Crucifixo invertido 10 reps 47kgs 8 reps 54kgs 6 reps 60kgs

Pantu sentado 3x30

Obs: faco 2 exerc p panturra e encolhimento mas nem fiz..

Triceps polia 10-8-6 reps 35kgs 38.5kgs 42.5kgs bem concentrado

Rosca direta 10-8-6 35kgs 37,5kgs 40kgs

Frances unilat. 10-8-6 12kgs dps 14kgs

Rosca alternada 10-8-6 14-14 16-16 18-18

Paralelas 3x12

Martelo 10-8-6 16-16 18-18 20-20

Triceps corda drop-set

Scott maq. Drop-set

Ai meti rosca invertida depois punho drop-set

Morreu o treino , dieta hj foi pro ralo mas amanha volto ao normal , comprei oq faltava de suple e dieta

Meu vasto ta doendo muuuuuuuuito , se é que vcs me entendem....

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.