Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Nutricionista (Achei Boa, E Vocês ?)

jose.junior

Posts Recomendados

Valeu rapaziada ! Vou procurar subir um pouco a proteína. Talvez no almoço eu consiga fazer essa troca....

Me digam uma coisa, tô pensando em colocar um pré-treino que tá parado aqui em casa (o outro vou vender). Tava pensando em mandar meia hora depois do pré-treino e na sequência ir treinar. O que acham ? Precisa ser em jejum, mas não tem como....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei mal destribuido os nutrientes, visando um OFF limpo, tem poucos alimentos LIMPOS na sua Dieta, Lipídeos e Proteínas em um nível baixo. 16% e 18%. Isso é insuficiente para um bom saldo de nitrogênio. Além de que vc não destribuiu corretamente os macros nas horas certas

ISSO É UM BAITA DE UM OFF SUJO COM 454G DE CARBO, CUIDADO!!!

1f4178835fa088f3a2b4ffb.png

Link para o comentário

Falae Brother....Cara para seu peso to achando meio que alto esse gasto calórico diário seu num tah naum?...Eu digo isso só tirando base com o meu gasto que é em torno de 3500Kcal ..... Estou terminando um bulk este mês com excedente de 1200Kcal....Eu entendo quando vc diz que seu peso não está subindo, passei por isso no começo, fiquei loko querendo mudar dieta e tal...esperei um pouco e os resultados foram surgindo. Estou por 90 dias fazendo....No início estava com 97 Kg, hj estou com 105,4, e o melhor de tudo, pouca gordura...Bf% aumentou de 10% para 12%. Pensei em continuar, só que ganhar peso está prejudicando meus joelhos q tenho problema.

Agora em questão da sua dieta parceiro....Na minha opinião está legal....Eu ficaria somente um pouco atento a essa distribuição dos carbo como o pessoal disse ai em cima. Resultados só você mesmo vai poder avaliar, e outra, muita gente vem aqui opiniar pq "a dieta dele deu certo". Como disse, veja se vai ter resultados satisfatórios.

A verdade é que aqui tem muita gente que ajuda...muita mesmo...Mas também tem muita gente que não sabe nem o que fala, pesquisa na internet, nem lê o que pesquisou e joga aqui, muito cheio de achismo...!!!

Abraços!!

Link para o comentário

Achei sua dieta legal cara, 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto de carbo. Beleza, é por aí. Se eu fosse você, cortava o açúcar e essas bolachas ai, come alguma coisa decente e faça um favor a si mesmo.

Agora, essa de dividir os macros e blablabla em todas as refeições é balela, atinja os objetivos da sua dieta no final do dia e estará tudo bem.

Link para o comentário

Falae Brother....Cara para seu peso to achando meio que alto esse gasto calórico diário seu num tah naum?...Eu digo isso só tirando base com o meu gasto que é em torno de 3500Kcal ..... Estou terminando um bulk este mês com excedente de 1200Kcal....Eu entendo quando vc diz que seu peso não está subindo, passei por isso no começo, fiquei loko querendo mudar dieta e tal...esperei um pouco e os resultados foram surgindo. Estou por 90 dias fazendo....No início estava com 97 Kg, hj estou com 105,4, e o melhor de tudo, pouca gordura...Bf% aumentou de 10% para 12%. Pensei em continuar, só que ganhar peso está prejudicando meus joelhos q tenho problema.

Agora em questão da sua dieta parceiro....Na minha opinião está legal....Eu ficaria somente um pouco atento a essa distribuição dos carbo como o pessoal disse ai em cima. Resultados só você mesmo vai poder avaliar, e outra, muita gente vem aqui opiniar pq "a dieta dele deu certo". Como disse, veja se vai ter resultados satisfatórios.

A verdade é que aqui tem muita gente que ajuda...muita mesmo...Mas também tem muita gente que não sabe nem o que fala, pesquisa na internet, nem lê o que pesquisou e joga aqui, muito cheio de achismo...!!!

Abraços!!

Fala meu velho!

Então, estou há uns 3 meses sem ganhar peso e medidas. Subi 300kcal na dieta visando ter esses ganhos. Será que subi muito ?

Se tirar como base o seu gasto, realmente parece muito no meu!

Vou dar uma olhada com mais carinho nessa divisão de carbos. Eu trabalho com TI e fico na mesa do escritório, por isso durante a tarde eu prefiro coisas que dê pra comer na mesa.

Verdade. Cê tem razão. Quando não sei, prefiro nem comentar...

Valeu! Abraços!

Achei sua dieta legal cara, 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto de carbo. Beleza, é por aí. Se eu fosse você, cortava o açúcar e essas bolachas ai, come alguma coisa decente e faça um favor a si mesmo.

Agora, essa de dividir os macros e blablabla em todas as refeições é balela, atinja os objetivos da sua dieta no final do dia e estará tudo bem.

Valeu velho!

Então, sobre as bolachas e açúcar. Açúcar é pro café durante o trabalho (trabalho no computador, dá um sono dos infernos), já tentei usar adoçante mas não consigo, tem gosto de remédio misturado com desinfetante rs. A bolacha escolhi as integrais salgadas para não ficar tão ruim.

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...