Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu jogava também de pivô, mas encerrei a carreira antes de ter noção dos estudos e exercícios que existem e ajudam na construção do físico, infelizmente. Mas vou passar tudo o que sei para o meu irmão.

Obrigado a todos. E vou pesquisar sim sobre treino pilometrico.

Obrigado mais uma vez.

• 1 ano depois...

Publicidade

Postado

fala cara!

entao, eu jogava basquete tambem e sei bem do que voce ta falando, voce provavelmente ja deve ter escutado sobre o air alert mas eu nao te aconselho a fazer porque fode o joelho..

vo te dar o nome de uns exercicios, procura no youtube e vc vai achar, eles servem pra tonificar as panturrilhas, te fazendo saltar mais e tambem dao impulsao:

- Rack Shrug

- Box Squat

- Jump Squat

pular corda tambem ajuda bastante...

abraço

Postado

Levantamentos Olimpicos.

Pode ter certeza, esse é um grande treino de potencia.

Com certeza o melhor treino para potência em salto vertical. Procura um livro que chama Força e Potência no Esporte do Edmilson Dantas e João Coutinho. Para você ter uma idéia o José Roberto Guimarães que escreveu o prefácio.

Abraços e bons ganhos!

Postado (editado)

air alert , eu fiz quando jogava basquete , durante oito semanas e aumentou MUITO a minha impulsão, sem noção a parada AHuAhAUhuAhauhAUahua :P

pretendia até fazer um tópico sobre ele :)

Editado por RedTide
Postado

air alert , eu fiz quando jogava basquete , durante oito semanas e aumentou MUITO a minha impulsão, sem noção a parada AHuAhAUhuAhauhAUahua :P

pretendia até fazer um tópico sobre ele :)

O que eu conheço é o Air Alert também.. diz que os jogadores da NBA fazem ele.

Se você procurar no isoHunt [http://isohunt.com/] você além dos eBooks acha também vídeos com o treinamento, mas se não me engano os vídeos são do Air Alert II e a versão mais atual acho que é a III ou IV, mas o que muda são apenas a quantidade dos exercícios e os dias da semana... pq os exercícios são quase todos os mesmos... vale a pena tu dar uma pesquisada nisso ai... http://lmgtfy.com/?q=air+alert

Namastê.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...