Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vai jogar basquete?

Então faça o agachamento seguido de pulo, começando sem peso e depois com peso.

Se quiser mesmo impuldo deixe as panturilhas fortes e as coxas não muito volumonas.

Postado
Vai jogar basquete?

Se quiser mesmo impuldo deixe as panturilhas fortes e as coxas não muito volumonas.

Meu irmão joga basquete, por isso esse assunto me interessa.

Fazer agachamento não vai dar volume nas coxas? Meu irmão é pivô, então ele tem que ter as coxas fortes. Fazer os agachamentos como você descreveu irá atender as necessidades dele?

Postado

Melhores exercicios para melhorar a impulsão são os dois levantamentos olimpicos (arranque e arremesso)

já vi monstros de 130 kgs pularem a alturas boçais por praticarem esses levantamentos (tem até vídeo no youtube se vc der uma fuçada

o unico porém é q aprender a executar eles demora um tempinho e algum estudo

Postado
Melhores exercicios para melhorar a impulsão são os dois levantamentos olimpicos (arranque e arremesso)

já vi monstros de 130 kgs pularem a alturas boçais por praticarem esses levantamentos (tem até vídeo no youtube se vc der uma fuçada

o unico porém é q aprender a executar eles demora um tempinho e algum estudo

Entendo. O problema é que ele tem só 13 anos. Preciso de uma rotina mais simples.

A verdade é que eu nunca pesquisei sobre esse assunto. Se você já tiver a rotina eu agradeço. Se não, mais tarde eu pesquiso e posto o que eu encontrar.

Postado

O que eu descrevi é o básico.

Eu jogo de Pivô mas fui condicionado a ser forte porem agil... ter as coxas fortes é importante porem tem que cuidar para não obter muito volume.

Postado

Pesquise por "treino pliometrico".

Vai jogar basquete?

Bons conselhos.

E estar com o BF em níveis baixos tbm ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...