Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

72 Kg não é magro não, quando eu comecei eu tinha 59 Kg, e tenho 1,81m, portanto imagine e ria ahaiujeh

@Odair JT

Muito boa a evolução, e pelo visto em pouco tempo já aprendeu pontos bem importantes. Porém na parte dos treinos, não sei se é o ideal fazer o próprio logo de cara com apenas 2/3 semanas de treino, posta ele aí pra podermos avaliar.. Talvez esteja bom, mas pode ser que dê pra melhorar ;) mas segue firmão, parabéns!

Olá johnzeraa. Obrigado pelo incentivo!

Meu treino hoje está assim como segue, porém estou pensando em fazer um teste com A, B, C e D, porque acho que C está muito sobrecarregado e longo, além de às vezes, tanto em A, B e principalmente C, eu não achar que o tempo de recuperação está adequado. Sinto que preciso de pelo menos mais um dia para cada grupo muscular. Estou pensando em testar desta maneira em breve, por um período e analisar os resultados. Segue:

A (Costas e tríceps)

- Puxador costas

- Puxador frontal

- Remada baixa

- Voador de costas

- Remada unilateral

- Testa barra corda

- Pulley corda

- Frances

- Pulley supinado unilateral

B (Peito e bíceps)

- Supino reto

- Supino inclinado

- Crucifixo inclinado

- Fly inclinado

- Voador

- Rosca Scott

- Rosca direta com barra

- Rosca martelo alternado

- Rosca com cabo

- Rosca concentrada

C (Ombros e pernas)

- Desenvolvimento com halteres

- Elevação lateral

- Elevação frontal

- Remada alta

- Elevação unilateral no cabo

- Encolhimento com halteres

- Remada alta com cabo

- Cadeira Flexora

- Cadeira Extensora

- Agachamento guiado

- Leg press

- Panturrilha no LegPress

- Panturrilha no agachamento guiado

Publicidade

Postado

72 Kg não é magro não, quando eu comecei eu tinha 59 Kg, e tenho 1,81m, portanto imagine e ria ahaiujeh

@Odair JT

Muito boa a evolução, e pelo visto em pouco tempo já aprendeu pontos bem importantes. Porém na parte dos treinos, não sei se é o ideal fazer o próprio logo de cara com apenas 2/3 semanas de treino, posta ele aí pra podermos avaliar.. Talvez esteja bom, mas pode ser que dê pra melhorar ;) mas segue firmão, parabéns!

Na verdade ele tá com 2/3 meses.

Eu tenho 1,77 e pesava 56kg, to há 4 meses treinando e a ultima vez que pesei faz um mês tava com 62. Vou me pesar amanhã, não sei se subiu muito por que desleixei da dieta bonito, voltei agora, más acho que tá por aí 62-64 ;)

@topic

O treino eu faria:

Peito/Ombro/Tríceps

Costas/Trapézio/Bíceps

Perna

Focaria nos compostos em low reps e auxiliares em high. Dá pra melhorar ainda mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...