Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Off Limpo. Tópico Com Fotos.


userssa

Posts Recomendados

Fala Galera, blz?
Sou leitor assíduo do Hipertrofia, mas tenho poucos posts.
Gostaria que os que entendem de dieta, me ajudassem a fazer possíveis correções/alterações na dieta.

Tenho 28 anos, 191 e 96kgs.
Minhas medidas atuais são:
Bíceps frio D e E: 42 cm
Torax relax.: 109 cm ; insp: 111 cm
Cintura: 83 cm
Coxa E= 60 cm
Coxa D= 61 cm
Pant. D e E = 40 cm
BF ( Jackson&Pollock) = 8,7 %


Prentendo subir até pelo menos 105 kgs, aumentando o mínimo possível o BF.

Não vou descrever os ciclos que fiz. Apenas comentar as drogas que usei.
Na foto abaixo estava 92kg, BF mais baixo (não medi) e tinha saído de um ciclo de Enantato + stano.

ob2o.jpg

Esta outra é como estou atualmente (a foto não está muito legal).

m0v9k.jpg

Minha TMB calculada deu em torno de 3400kcal.

Vamos a dieta:

eyjt.jpg

OBS1: Desde Dez de 2012 estou limpo. Ontem comecei a usar 8 ui de Insulina Humalog lispro pós treino junto com Testo em gel 20% pela manhã, apenas para ajudar na absorção dos nutrientes.

OBS2: O valores de carbos e gorduras irão aumentando a medida que o peso aumentar. As proteínas permanecerão nas mesmas quantidades.

Qualquer opinião/ sugestão será bem vinda. Obrigado a todos.
Abs

Editado por userssa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, você é alto mas não pesa tanto pra justificar 4000 kcal em minha opinião. Já que a ideia é bulkar limpo, eu começaria aos poucos. Começa com as 3400 kcal que você calculou, segura por 1 ou 2 semanas e a depender de como o peso subir, baixar ou estabilizar, altera a dieta.

Achei muita proteina também. E fique ciente que com essa quantidade de carbo você seguramente vai reter bastante água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4.000 kcal pra tu que pesa 96kg , É O MÍNIMO mesmo pra bulking limpo.

Um bulking limpo seria extamente 4-5g de carboidrato por kilo (devido ao seu tamanho com certeza seu treino deve ser bastante intenso , então joga 5g/kg). 3g de proteinas/kg , 1g de gorduras/kg. Calculando isso daria 4.000kcals redondo.

Num bulking sujo voce já poderia mandar 7g de carb/kg , 4g de prot/kg e 1,2g de gordura/kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Mateus. Fiz a dieta justamente me baseando nesses valores e experiências pessoais. Abaixei apenas as gorduras e subi um pouco o carbo pra comer mais. Tenho fome pra comer o dobro de calorias fácil. Quanto a retenção, realmente retém bastante, mas pra subir o peso, ela é apenas uma consequência. E pra quem conhece o esquema pre-contest + Diu + low carb, retenção não faz medo. Pouco tempo e vasculariza até as costelas... Rs

Resolvi fazer um relato com fotos durante este período com a insulina. Vou fazer 15 dias on com ela e ver o resultado. Hoje é o quarto dia e o peso está em 97.7kgs. Mas a avaliação que fiz foi pela manhã, hoje me Pesei pela tarde. Segue uma nova foto tirada agora pouco.

Obrigado galera

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Imagem

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4.000 kcal pra tu que pesa 96kg , É O MÍNIMO mesmo pra bulking limpo.

Um bulking limpo seria extamente 4-5g de carboidrato por kilo (devido ao seu tamanho com certeza seu treino deve ser bastante intenso , então joga 5g/kg). 3g de proteinas/kg , 1g de gorduras/kg. Calculando isso daria 4.000kcals redondo.

Num bulking sujo voce já poderia mandar 7g de carb/kg , 4g de prot/kg e 1,2g de gordura/kg.

Eu com 100+ kgs bulkei com 3600 kcal... não existe isso de regra geral de mínimo, você não conhece o metabolismo, os níveis hormonais, a resistência a insulina. Assumir quantiDade padrão de carboidratos é ignorância. É possível ter um número inicial mas o ajuste se faz pelos resultados e, sendo assim, para evitar ter que baixar calorias mais tarde e sofrer as consequências disso, é muito mais inteligente subir aos poucos. Se basear em histórico é muito válido desde que você recorde que sua situação hoje não é a mesma de quando você teve os dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu com 100+ kgs bulkei com 3600 kcal... não existe isso de regra geral de mínimo, você não conhece o metabolismo, os níveis hormonais, a resistência a insulina. Assumir quantiDade padrão de carboidratos é ignorância. É possível ter um número inicial mas o ajuste se faz pelos resultados e, sendo assim, para evitar ter que baixar calorias mais tarde e sofrer as consequências disso, é muito mais inteligente subir aos poucos. Se basear em histórico é muito válido desde que você recorde que sua situação hoje não é a mesma de quando você teve os dados.

Sim , em certo ponto eu concordo com voce , um bulking deve começar com um tanto de calorias e ir subindo aos poucos. Só que 3600kcals pra 96kg é pouco. Quando eu pesava 74kg , eu comia 3200kcal e ainda tava dificil crescer...

Se voce bulko com 100kg 3600kcals e ganhou massa muscular , bom pra voce , pois precisará comer menos comida , terá menos glicose no sangue , preservará mais seu corpo do envelhecimento causada pela insulina e alta quantia de glicose no sangue.

Valeu Mateus. Fiz a dieta justamente me baseando nesses valores e experiências pessoais. Abaixei apenas as gorduras e subi um pouco o carbo pra comer mais. Tenho fome pra comer o dobro de calorias fácil. Quanto a retenção, realmente retém bastante, mas pra subir o peso, ela é apenas uma consequência. E pra quem conhece o esquema pre-contest + Diu + low carb, retenção não faz medo. Pouco tempo e vasculariza até as costelas... Rs

Resolvi fazer um relato com fotos durante este período com a insulina. Vou fazer 15 dias on com ela e ver o resultado. Hoje é o quarto dia e o peso está em 97.7kgs. Mas a avaliação que fiz foi pela manhã, hoje me Pesei pela tarde. Segue uma nova foto tirada agora pouco.

Obrigado galera

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

e9yby4yj.jpg

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Pois é da pra comer o dobro brincando , mas o certo mesmo é comer pela função da comida , não pelo sabor e instinto.

Retenção também é fichinha. Eu perco minha retenção facil (2 a 4kg brincando) em 1 semana com low carb , pouca água e menos sodio , nem diu nao uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Userssa tudo bom?

Vc mencionou no texto o seguinte "E pra quem conhece o esquema pre-contest + Diu + low carb, retenção não faz medo.", poderia me enviar alguns textos ou informações a respeito disso? Me interessei bastante, pq retenção me põem medo mesmo, kkkk. Tentei fazer uma pesquisa sobre isso e não tive retornos satisfatórios... Desde já agradeço!

Se algum outro usuário também quiser me ajudar, agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...