Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa... to aki com o usuario do meu irmao por que eu queria saber se devo hipertrofiar ou devo dar uma secada primeiro ...

medidas :

Braço : 33.5 cm

altura: 1.70

peso : 62.5

bf: ????

Vou postar algumas fotos aki .... para vcs darem uma analizada ..

http://img8.imageshack.us/i/bruno1n.jpg/

http://img196.imageshack.us/i/bruno2t.jpg/

http://img27.imageshack.us/i/bruno3j.jpg/

se eu tiver que secar queria tambem saber uma dieta para usar ... por que estou suplementando com whey (hilmar) e malto pos-treino.. treino a 4 meses ..

Vlw .. ai galera ..

abrasss...

Bons treinos !

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que o ideal seria você treinar para hipertrofia e após o treino correr uns 20 ~ 30 min.

É um pouco demorado + eu prefiro ir crescendo com uma boa qualidade já, esse efeito "sanfona" de inchar depois secar, em mim daria muita estria =//, + genética de cada um neh xD;

[]s

Postado

Vlw ai pelas respostas ...

olha .. eu faço assim, corro 10 min antes do treino e 30 min depois .. isso no dia "sim"

no dia "nao" eu corro só 10 min antes do treino .. tudo com a velocidade de 10" a 12" km/h

vlw por ajudar, bons treinos !

Postado

Como disse o andré uma vez, construir uma fortaleza coberta de lama não adianta nada, eu sem pensar 2 vezes secaria, mesmo que suma,fique magrelo etc... se tivesse com uns 14 ~15 de bf tudo bem, mais seu bf ta alto pra caraio, chega em uns 10% e monta uma dieta pra ir crescendo sem ganhar muita gordura.

flw

Postado

entao .. como eu disse, estou correndo antes e depois do treino.. mais nao sei se meu caso é entrar em cutting para perder toda a gordura e depois hipertrofiar ... eu nao tenho uma dieta fixa .. pois nao sei qual usar. Se alguem souber de alguma, porfavor posta ai :P

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

lukazora Postado Hoje, 11:49 AM

Como disse o andré uma vez, construir uma fortaleza coberta de lama não adianta nada, eu sem pensar 2 vezes secaria, mesmo que suma,fique magrelo etc... se tivesse com uns 14 ~15 de bf tudo bem, mais seu bf ta alto pra caraio, chega em uns 10% e monta uma dieta pra ir crescendo sem ganhar muita gordura.

flw

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

mano, o que voce me sugere para perder essa gordura ??

e quanto de BF vc axa q tenhu ? +/- ?

Postado

Velho, dieta vocÊ tem que construir a sua..

pesquisa ai na seção de nutrição que tem diversas dicas, tutoriais, exemplos... e etc...

E pra perder a gordura eu sugiro uma boa dieta, e aerobicos.

Postado

nem ta tao alto assim teu bf..

deve tar ai no maximo uns 15% e olha la..eu se fosse vc crescia agora ja q vc ja tem massa ,mais força e tal..melhor doq secar e dpois ficar sem força pra faze qlqr exercicio..

Postado
entao .. como eu disse, estou correndo antes e depois do treino.. mais nao sei se meu caso é entrar em cutting para perder toda a gordura e depois hipertrofiar ... eu nao tenho uma dieta fixa .. pois nao sei qual usar. Se alguem souber de alguma, porfavor posta ai :P

Pow, cara.. faz isso não. Não corre nem antes e nem depois do seu treino. Isola o seu treino. Utilize outros horários pra fazer isso.

Dá pra vc ganhar músculo e secar um pouco ao mesmo tempo. Monte uma dieta com ciclos de calorias.

Faça aerobico em jejum tranquilao... e faça GC longe dos treinos.

Bom usar suplemento. O seu básico é whey e glutamina.

Faça um ciclo de 12 semanas... paciência e determinação.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...