Cachorroloko Postado Agosto 14, 2009 às 10:00 Postado Agosto 14, 2009 às 10:00 Opa... to aki com o usuario do meu irmao por que eu queria saber se devo hipertrofiar ou devo dar uma secada primeiro ... medidas : Braço : 33.5 cm altura: 1.70 peso : 62.5 bf: ???? idade : 14 anos Vou postar algumas fotos aki .... para vcs darem uma analizada .. http://img8.imageshack.us/i/bruno1n.jpg/ http://img196.imageshack.us/i/bruno2t.jpg/ http://img27.imageshack.us/i/bruno3j.jpg/ se eu tiver que secar queria tambem saber uma dieta para usar ... por que estou suplementando com whey (hilmar) e malto pos-treino.. treino a 4 meses .. Vlw .. ai galera .. abrasss... Bons treinos !
Vitaao Postado Agosto 14, 2009 às 10:52 Postado Agosto 14, 2009 às 10:52 hipertrofiar sem duvida nenhuma.. ta mtoo leve.. se for secar agora vc vai sumir velho.. pega pra crescer depois que tiver com um volume bom pensa em secar
quit Postado Agosto 14, 2009 às 13:11 Postado Agosto 14, 2009 às 13:11 Acho que o ideal seria você treinar para hipertrofia e após o treino correr uns 20 ~ 30 min. É um pouco demorado + eu prefiro ir crescendo com uma boa qualidade já, esse efeito "sanfona" de inchar depois secar, em mim daria muita estria =//, + genética de cada um neh xD; []s
Cachorroloko Postado Agosto 14, 2009 às 14:48 Autor Postado Agosto 14, 2009 às 14:48 Vlw ai pelas respostas ... olha .. eu faço assim, corro 10 min antes do treino e 30 min depois .. isso no dia "sim" no dia "nao" eu corro só 10 min antes do treino .. tudo com a velocidade de 10" a 12" km/h vlw por ajudar, bons treinos !
lukazora Postado Agosto 14, 2009 às 14:49 Postado Agosto 14, 2009 às 14:49 Como disse o andré uma vez, construir uma fortaleza coberta de lama não adianta nada, eu sem pensar 2 vezes secaria, mesmo que suma,fique magrelo etc... se tivesse com uns 14 ~15 de bf tudo bem, mais seu bf ta alto pra caraio, chega em uns 10% e monta uma dieta pra ir crescendo sem ganhar muita gordura. flw
trindade.pirahy Postado Agosto 14, 2009 às 15:26 Postado Agosto 14, 2009 às 15:26 eu esperaria um pouco prav secar treina hipertrofia com uma boa dieta q já da uma secada ai depois sim tu mete aerobico pra defini abraço
Cachorroloko Postado Agosto 14, 2009 às 15:40 Autor Postado Agosto 14, 2009 às 15:40 entao .. como eu disse, estou correndo antes e depois do treino.. mais nao sei se meu caso é entrar em cutting para perder toda a gordura e depois hipertrofiar ... eu nao tenho uma dieta fixa .. pois nao sei qual usar. Se alguem souber de alguma, porfavor posta ai --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- lukazora Postado Hoje, 11:49 AM Como disse o andré uma vez, construir uma fortaleza coberta de lama não adianta nada, eu sem pensar 2 vezes secaria, mesmo que suma,fique magrelo etc... se tivesse com uns 14 ~15 de bf tudo bem, mais seu bf ta alto pra caraio, chega em uns 10% e monta uma dieta pra ir crescendo sem ganhar muita gordura. flw --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- mano, o que voce me sugere para perder essa gordura ?? e quanto de BF vc axa q tenhu ? +/- ?
Akanux Postado Agosto 14, 2009 às 15:58 Postado Agosto 14, 2009 às 15:58 Velho, dieta vocÊ tem que construir a sua.. pesquisa ai na seção de nutrição que tem diversas dicas, tutoriais, exemplos... e etc... E pra perder a gordura eu sugiro uma boa dieta, e aerobicos.
Eduardoo Postado Agosto 14, 2009 às 16:01 Postado Agosto 14, 2009 às 16:01 nem ta tao alto assim teu bf.. deve tar ai no maximo uns 15% e olha la..eu se fosse vc crescia agora ja q vc ja tem massa ,mais força e tal..melhor doq secar e dpois ficar sem força pra faze qlqr exercicio..
Kaled Postado Agosto 14, 2009 às 16:17 Postado Agosto 14, 2009 às 16:17 entao .. como eu disse, estou correndo antes e depois do treino.. mais nao sei se meu caso é entrar em cutting para perder toda a gordura e depois hipertrofiar ... eu nao tenho uma dieta fixa .. pois nao sei qual usar. Se alguem souber de alguma, porfavor posta ai Pow, cara.. faz isso não. Não corre nem antes e nem depois do seu treino. Isola o seu treino. Utilize outros horários pra fazer isso. Dá pra vc ganhar músculo e secar um pouco ao mesmo tempo. Monte uma dieta com ciclos de calorias. Faça aerobico em jejum tranquilao... e faça GC longe dos treinos. Bom usar suplemento. O seu básico é whey e glutamina. Faça um ciclo de 12 semanas... paciência e determinação. Abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora