Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementar Apenas Com Malto Compensa?

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, surgiu uma dúvida aqui recentemente.

Sou magro, ectomorfo, 1.69m de altura e 57kg. Comecei a treinar faz 4 meses, e suplemento faz 2. Em 2 meses de suplementação, tomei apenas Whey/Hipercalórico/BCAA, mas após um tempo o Whey começou a me dar dores estomacais absurdamente fortes.

Fiz exames de Endoscopia e Ecografia, e não constou absolutamente nada relacionado com as dores, oque faz o médico deduzir que seja um dor muscular (Eu sinto dores depois que como qualquer coisa, mas quando tomo Whey a dor é 10x maior) e me receitou alguns remédios para serem tomados em jejum de manhã, para reduzir ou anular as dores estomacais.

Mas enfim, isso não vem ao caso: Por enquanto, não estou suplementando com Whey para evitar que as dores piorem, apenas com BCAA. Eu queria começar a suplementar com Malto, mas fiquei sabendo que o principal benefício dele era promover um aumento na síntese proteica, ou seja, ao tomar Malto com alguma proteína de rápida absorção, como Whey, trazia grandes benefícios aos músculos.

Será que compensa eu tomar Malto durante o treino só para fins de ganho de energia? Ou não vai mudar em nada?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...