Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A anvisa proibiu agora em outrubro a comercialização.

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2013/10/anvisa-proibe-comercializacao-do-estimulante-tesao-de-vaca.html

Mas conheci uma garota de Brasília, que ao entrar numa festa de um colega, viu cenas chocantes: casal no sofá, nos banheiros, quartos, etc, total devassidão. Diz ela que não adentrou, foi da porta pra trás, e que depois veio a saber que os fanfarrões pegaram bebida, meteram esse remédio "Tesão de Vaca" que é um composto medicamentos feito para acelerar, antecipar o cio da vaca.

Mito ou verdade ?? Se verdade, deve ser bom pras minas com baixa libido !!

Editado por Tio Trinca

Publicidade

Postado (editado)

saudade das festinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de adolescente hahaha povo colocava isso na cerva das meninas kkkk

isso funfa mesmo, karaca me lembro das festas kkkkkkkkkk meu deus, a menina arranhava o caboclo todo de tao louca , isso nao é lenda .

@edit alguem sabe nome do produto ? kkkkk era uns amigos meus que comprava , eu nao frago oque é, oque seria isso ? alguem sabe ?

Editado por nightly squat
Postado

Já ouvi esse mito, mas com um "detalhe" a mais, dizendo que é hormônio de vaca(???).

Postado (editado)

Isso é meio que inventado.

Aí as empresas aproveitaram e fizeram um que vende em Sex shop,etc

Composição: Extrato natural de Guaraná, Catuaba, Mirapuama, Canela, Água, Aroma e Taurina.

Editado por Johnn
Postado

Já ouvi esse mito, mas com um "detalhe" a mais, dizendo que é hormônio de vaca(???).

sei la oque é isso, mas quando era adolescente nego colocava isso na bebida e as minas ficava lokona, nao é mito so que ate hoje nao sei oque é isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou vai ver ja estavam bebadas demais e queria dar mesmo vai saber kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Um amigo nosso de fórum já foi vítima de tal produto, o nosso amigo Arthur Cappelle, juntaram em 3 mlks, e deram pra ele beber, até hoje o coitado não senta direito, e não consegue fazer agachamento passando dos 90º =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...