Ghoost 0 Postado Dezembro 18, 2013 às 17:40 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 às 17:40 Pessoal, quero perder gordura/volume nos glúteos, sou homem e tenho 14 anos É uma coisa que me encomoda muito, e para minha auto-estima queria perder... Alguém tem alguma dica? Não sou gordo de barriga... Obrigado E moderação ontem postei esse tópico e pediu para eu buscar, mas não achei nenhum, se alguém achar por favor, me passe o link ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucastarik 372 Postado Dezembro 18, 2013 às 17:51 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 às 17:51 Queima de gordura localizada ? Faça lipoaspiração, é sua solução! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theroaster 24 Postado Dezembro 18, 2013 às 17:53 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 às 17:53 se cutting não resolver pode ser que você seja bem aventurado no quesito bundas. Mulheres gostam de homens com bunda grande, tem um amigo meu que o apelido dele é bundex até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost 0 Postado Dezembro 18, 2013 às 18:03 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 às 18:03 Eu sei que as mulheres gostam, mas eu odeio cara... Não tem um jeito de perder fazendo caminhada, uma boa alimentação de 3h em 3h? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manojohnson 227 Postado Dezembro 18, 2013 às 18:08 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 às 18:08 (editado) se cutting não resolver pode ser que você seja bem aventurado no quesito bundas. Mulheres gostam de homens com bunda grande, tem um amigo meu que o apelido dele é bundex até. Mano, eu raxei muito, kkkkkkkkkkkkkkk Tinha um amigo meu que chamavam de "Tetex" hahahahahaha A teta dele era maior que a das minas da sala @Topic Como perder os glúteos? 1- Você pega ele, e levanta com as mãos 2- Vá em uma floresta ou em um mar aberto 3- Impulsiona o corpo para trás, a mesma coisa com o braço... 4- Agora se jogue pra frente e largue ele das mãos 5- Pronto, você perdeu os glúteos no meio do mar (ou floresta) ----------------------------------------------------------------------- Cara, não tem como perder localizada, você perde gordura de modo geral... E tem certeza que isso ai não é massa magra? Mulher gosta de bunda jurema cara Editado Dezembro 18, 2013 às 18:09 por Manojohnson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ritchien 404 Postado Dezembro 18, 2013 às 18:10 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 às 18:10 Glúteo ou quadril? Porque se for quadril .. acho que tem como disfarçar .. Agora se for glúteo dá pra diminuir um bocado sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenoom 23 Postado Dezembro 18, 2013 às 18:11 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 às 18:11 (editado) se cutting não resolver pode ser que você seja bem aventurado no quesito bundas. Mulheres gostam de homens com bunda grande, tem um amigo meu que o apelido dele é bundex até. Bundex. ahahahahaha... Cara, imaginei o Frank falando isso agora. Faz uma avaliação de BF em alguma academia e ve se seu BF está alto. Se ele estiver, emagrecendo vai ajudar a reduzir todo o seu tamanho. Agora, se seu BF estiver normal, ai amigo... Agradeça a sua genética, porque daqui a alguns anos você vai adorar ouvir as meninas falando da sua bunda. Editado Dezembro 18, 2013 às 18:13 por brenoom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrosilva96 379 Postado Dezembro 18, 2013 às 18:15 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 às 18:15 Caso nehuma da dicas funcione. Já viu cachorro com binda grande?? Não. Tá ai o motivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho P19 34 Postado Dezembro 18, 2013 às 18:20 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 às 18:20 A zueira realmente não tem limites com esses caras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost 0 Postado Dezembro 18, 2013 às 18:20 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 às 18:20 Não é massa magra, porque nunca fiz academia, fico em casa no computador, mas eu odeio ter essa bunda, não é tão grande mas o que eu tenho ja me encomoda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados