Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Meu Treino Abc2X

Maah Souza

Posts Recomendados

Então galera , esses dias criei um tópico sobre um treino , e acabei fazendo o que o {..mAthEUs..} postou , q está nesse link http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146990-avaliem-treino-abc2x-com-alguns-compostos/page-4

então ... ontem eu tinha feito o A mas com repetições diferentes , na paralela eu tava falhando toda hora com 6 resp , e consegui fazer só 3 séries ...

hoje eu fui fazer o B , no puxador frente até q fiz de boa , fiz 4x10 , pegando 35kg ;o por isso q eu n consigo fazer barra fixa ainda , pq peso 65kg , imagine puxar o dobro lá .. mas fiz de boa no puxador

quando fui fazer o pendlay ... o negocio chato p mim acertar a posição , mas acho q consegui , fiz com 15kg de cada lado , eu senti mais minha coluna do que os musculos das costas , talvez eu tenha feito errado n sei ... , dps parti pro rosca direta e fiz de boa 4x10 com 10kg de cada lado , qd acabei fiz o kroc rows com halteres q pesa 10kg , o kroc queimou meu ombro todo auehuae , mas n senti mt minhas costas tbm n sei pq ... e quando acabei o treino meu bíceps não tava nem muito inchado nem nada o.o ...

então , seria melhor eu fazer outro exercicio no lugar do pendlay ? ou será q esses exercicios pode fazer crescer mais do que uma série normal , mas sem sentir muito os musculos ? pq antes eu fazia puxador frente, puxador tras , puxador triangulo , remada baixa , rosca direta , rosca alternada e rosca inversa e eu sentia bem mais pump do que com o treino q fiz hoje =o , será que é normal isso e depois vou sentir o pump com o treino B de hoje ? ou será q o que eu fazia antes foi melhor pra mim ?

help plzz c: , amanha vou fazer o treino C

ee outra coisa , o treino A acho q foi bom , senti um pump daorinha , até agr to sentindo o meu triceps huaehu

Editado por Maah Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tu nao ta sentindo nao significa q nao esteja trabalhando

biceps nao incha nao significa q nao ta crescendo, pump nao é sinal de resultado

barra só se aprende fazendo barra, bem no inicio dos meus treinos quando eu fazia puxador ainda o maximo que coloquei foi 40 se 50 se bem me lembro e depois fui pra barra fazendo chorando 1 e fiquei na barra até conseguir fazer uma serie completa, o q mais tem em academia é um cara q faz puxador com baita peso e mau se aguenta na barra

Link para o comentário

tu nao ta sentindo nao significa q nao esteja trabalhando

biceps nao incha nao significa q nao ta crescendo, pump nao é sinal de resultado

barra só se aprende fazendo barra, bem no inicio dos meus treinos quando eu fazia puxador ainda o maximo que coloquei foi 40 se 50 se bem me lembro e depois fui pra barra fazendo chorando 1 e fiquei na barra até conseguir fazer uma serie completa, o q mais tem em academia é um cara q faz puxador com baita peso e mau se aguenta na barra

então será q o treino de costas foi bom ? eu não senti mt os musculos , mas quando eu sai da academia , poha tava sem energia nenhuma , acho q foi por causa do kroc rows sei lá ahuaeh , no meu outro treino eu sentia o biceps inchado qd terminava , já nesse B de hoje n senti mt ... será q devo continuar com o B q fiz hoje e ver se vou ter resultados legais ?

Link para o comentário

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...