Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir O Levantamento Terra

TheHN

Posts Recomendados

Entendi.

E pra lombar? estou pensando em fazer aquele exercício na mesa flexora... Tipo abdominal

Esse Good é tipo um Stiff neh? Não sei se conseguiria fazer este exercício pois tenho a parte posterior da perna (na altura do joelho) muito curta e não estica muito,pesquisei sobre isso e li que era do meu sedentarismo. Só ficava no PC '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça remada curvado e remada baixa no mesmo treino, são exercícios complementares.

Eu também substituiria o leg press por algum específico para posteriores, como stiff ou good morning, mas também incluiria flexora.

Para lombar prefiro fazer a hiperextensão.

É esse mesmo pra lombar.

Fiquei confuso agora,uns dizem pra fazer encolhimento e vc está dizendo remadas...

Mas pra manter as duas remadas juntas eu teria que mudar o treino,como vc faria? Abra o Spoiler que coloquei em cima a uns 2 posts atrás.

O problema do Stiff (Eu nunca fiz) mas como eu disse anteriormente por eu ser sedentário no passado essa área que se estende da parte posterior da coxa até a panturrilha não estica muito,se eu ficar parado na posição do STIFF,manter a coluna reta e fazer o movimento levando o tronco pra frente até ficar paralelo ao solo da uma sensação que minha perna está muito esticada e não desce mais...Não sei se conseguiria fazer com pesos se já sem nada é bem ruim de fazer

Link para o comentário

Mas semana que vem vou ver com o instrutor da minha academia pra ele me ensinar o Stiff,isso de ser curto acho que é por falta de alongamento.Vou dar uma boa alongada antes de fazer.

Mas Ice como ficaria meu treino na prática modificado do seu jeito?

Link para o comentário

Hiperextensão lombar é muito bom mesmo, me ajudou bastante no começo.

Faça uns exercicios de mobilidade tambem.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-topico-oficial/

Good morning

http://www.youtube.com/watch?v=ZYOzw-Q0RfY

Link para o comentário

Good morning é a mesma amplitude do Stiff...

Por isso acho melhor colocar a barra na mão do que no pescoço haha "to zuando",é pq no horário que eu vou não tem amigos lá pra ficar de olho.

E enquanto aos exercícios de costas?

Link para o comentário

Remontei meu treino com a ajuda do Matheus:

A: Segunda

Supino reto 5x5

Agachamento 5x5

Remada curvada 5x5

Paralelas 4x8

Chin up 4x6

Remada baixa ?x?

B: Quarta

Supino inclinado 5x5

Stiff ?x?

Militar 5x5

Pull up 4x6

Supino fechado 5x5

Rosca direta 4x8

C: Sexta

Supino reto 5x5

Agachamento 5x5

Militar 5x5

Chin up 4x6

Paralelas 4x8

Kroc rows 2x20

E aí,como ficou? (Obs: eu quero mudar o mínimo possível dele pois já estou 2 meses com ele e pretendo mudar lá pra fevereiro)

Link para o comentário

Achei muito poucas repetições por exercício.

É treino de progressão de cargas

achei o estímulo pra pernas muito baixo em comparação ao resto do treino, na sexta por exemplo, você faz 3 exercícios de empurrar upper, 2 de puxar upper e apenas 1 pra pernas

Mas é pq é Fullbody meu amigo.

O único músculo que treino 2x em cada treino é costas,se eu colocar mais um pra pernas vou ter q colocar outro pra peito pq tbm são grandes,ai fica muito volumoso...

Esse treino até agora me deu excelentes resultados nas pernas

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...