Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai que tá,eu já faço Barra,Remada curvada,Agachamento... A melhor opção que vi até agora é substituir por Agachamento e alguma outra remada.

Publicidade

Postado (editado)

Barra-fixa, Levantamento Terra e Curvada já tá mais do que bom pra costas cara, se você quiser um isolado, sugiro serrote ou pull-down, mas não vai notar muita diferença por que a barra-fixa já é o melhor exercício pra costas. Invista nela, coloque caneleiras, faça mais repetições, faça repetições pausadas visando tensão também, segurando, se não consegue com caneleiras, faça barras até que o peso do seu corpo pareça leve para você.

Não substitui o terra pra por exercício de máquina não cara, não faça isso, é burrice, acredite.
Barra-fixa, Terra, Curvada e... paciência e alimentação!

Eu adoro fazer calistênicos, todo santo dia eu treino na barra-fixa, faço alguns muscle ups, alguns chin-ups e alguns pull-ups, mas no dia de costas, eu treino pra regaçar, treino costas até não conseguir mais fazer nenhum pull-up mais.
Tá ai ó, se você quer outro exercício, tente o muscle up, te garanto que você vai ficar surpreso com os resultados, tanto em força quanto em definição, mas isso é claro, com uma alimentação hipercalórica.
Agora, se você quer volume, tá começando erradíssimo removendo o terra da sua lista de exercícios.

Editado por Marombadim
Postado

Iceman eu já faço remada curvada no treino A.

Essa remada sentado q vc diz é remada baixa ou cavalinho.

Ai ficaria Leg press com enfase na parte posterior,barra fixa e a remada...Fora os outros é claro

Leia oq escrevi antes q vc vai saber pq tirei o terra,estou no cel agora ai fica ruim de escrever muito

Postado

Incredible, foi mal, não vi que tu disse que ia tirar o terra por problemas no joelho e coluna, mas faça uma terapia cara, pegue pouco peso, por incrível que pareça, eu curei minhas dores insistindo nos exercícios que as provocaram. abs.

Postado

Shapudo eu sei que esta errada.Não adianta postar pois eu não consigo de jeito nenhum consertar, já tentei com instrutor,vídeos e nada,eu sei oq tem que fazer e não consigo sabe? Vou dar um tempo nesse exercício e fazer as mudanças que postei,só não sei se faço um pra costas tbm

Postado (editado)

Shapudo eu sei que esta errada.Não adianta postar pois eu não consigo de jeito nenhum consertar, já tentei com instrutor,vídeos e nada,eu sei oq tem que fazer e não consigo sabe? Vou dar um tempo nesse exercício e fazer as mudanças que postei,só não sei se faço um pra costas tbm

Mobilidade, nem todos possuem.

Mas postaí, faça um último esforço.

Editado por Visitante
Postado

Entendi Iceman só estranhei,muitos aqui do fórum condena esse exercício por ser feito no pulley e com cabos.Vlw pela dica

Shapudo simplesmente minha coluna não fica ereta na descida e na subida os joelhos se mexem pra fora querendo abrir as pernas sabe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...