Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

The incredible,

você consegue erguer, por exemplo, uma caixa de leite (aquela com 12 unidades) do chão sem sentir dor? Por que o terra é basicamente isso, você erguer algo que esta no chão, se você sente dor nisso, a menos que a execução esteja errada, te aconselho a procurar um médico.

Abraços.

Sim.O problema é que não consigo de jeito nenhum manter a coluna reta,por isso dói

O problema não é levantar e sim na execução do exercício,na hora de agachar não consigo deixar a coluna reta e na hora de subir meu joelho se mexe...

Publicidade

Postado

Sim.O problema é que não consigo de jeito nenhum manter a coluna reta,por isso dói

O sim é que você sente dor quando levanta algo do chão?

Você tem algum problema na coluna tipo, escolioso, hiperlordose, cifose...?

Postado

Mas acho q vou ficar sem fazer o terra e suas variações por um tempo.

Estou pensando em fazer o seguinte:

Treino A> Agachamento B>Leg press (ênfase na parte posterior) Colocar mais um exercício pra costas? Remada cavalino,remada baixa... C> Agachamento

Na outra ficha que fizer eu tento fazer um sumô,daqui uns anos eu volto a tentar fazer o terra de novo quando meu corpo amadurecer mais.

O sim é que você sente dor quando levanta algo do chão?

Você tem algum problema na coluna tipo, escolioso, hiperlordose, cifose...?

Não sinto nada e não tenho nada na coluna,posso fazer qual quer o exercício menos o terra pois não consigo deixar a coluna ereta

Postado

Dei uma pesquisada antes de abrir esse tópico e vi várias respostas diferentes,uns dizem que não tem substituto e outros dizem pra colocar barra fixa ou remada curvada,mas meu treino já tem esses 2 exercícios,pra facilitar vou postar meu treino.

Vou tirar o terra por problemas na coluna e no joelho.

A:

Supino reto 5x5

Agachamento 5x5

Remada curvada 5x5

Militar 5x5

Paralelas 4x8

Chin up 4x6

B:

Supino inclinado 5x5

Terra 5x5 Colocar o outro aqui

Supino fechado 5x5

Pull up 4x6

Rosca direta 4x8

C:

Supino reto 5x5

Militar 5x5

Leg press 4x6

Chin up 4x6

Paralelas 4x8

Kroc rows 2x20

Bom estou com esse treino desde novembro e estou gostando muito por isso quero alterar O MÍNIMO POSSÍVEL dela. É um FB3X!

Por sorte eu tenho uma genética EXCELENTE pra pernas e uma genética regular/boa pra costas.

Eu NUNCA na minha vida substituiria um levantamento terra por nenhum outro exercício de costas, a não ser barra-fixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...