Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Relato De Uso Lipo 6 Black.

lAndrade

Posts Recomendados

Galera comprei meu lipo 6 black uc ,tomo faz 2 dias e tenho 16 anos ,1 capsula de manhã 30 min antes do treino , não tenho uma dieta regrada ainda pois minha familia nao tem muitas condiçoes ,e nao tenho apoio de ninguem , fora meus amigos , treino todos os dias , no primeiro dia fiz 25 min de Esteira antes do treino de ombro perna após fiz mais 25min .

Hoje 18/12/2013 fiz 45 min de Esteira depois do treino de costa e biceps.

Queria algumas dicas ,sugestoes e se é bom eu tomar 2 capsulas pela minha idade .

Grato .

Obs: Primeiro Termogenico que eu uso .

Foto : http://imageshack.com/a/img89/8793/vbpp.jpg

Editado por lAndrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, eu já tomei lipo6 e nem aconselho o uso a ninguém.
Se eu fosse você mantinha apenas 1 cápsula antes do treino matutino mesmo.
Tente fazer um aquecimento rápido, tipo 1km correndo pra valer e o treino e após faça entre 30 e 40min de aeróbico. Não tem necessidade ultrapassar isso.
Beba bastante água ao longo do dia, principalmente se tiver com o estômago meio embrulhado.
Diminua a quantidade de carboidratos, se sua família não tem condições, não força a barra então.
Vc tem que priorizar as proteínas, isso é indispensável.
Evite sempre industrializados...
Se precisar de alguma dica quanto a alimentação, só falar.
Procure fontes de proteínas baratas (ovo, sardinha sem ser em lata o peixe fresco mesmo) ...

Link para o comentário

Você treina a quanto tempo pra usar o lipo?

EDIT: esquece o tempo de treino, você tem 16 anos, para de tomar isso rapaz, é só fazer uma dietinha e treinar pesado.

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário

4 meses.

Obs: Se eu parar de tomar agora meu pai me manda pra lua.

e Pequena obrigado .

Nas 2 vezes que tomei nao senti os efeito colaterais ,acho que no maximo foi o suador ,

Editado por lAndrade
Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...