Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Estraha

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É meio que uma duvida bem estranha kkkkk eu comprei um macarrão, eles são bem mesmo pequenos, eu podia engolir eles tipo como remédio, sem mastigar ? kkkkkkk :hannibal:

Com q objetivo vc faria isso? -_-'

Postado (editado)

cozinhe antes de comer deixa de preguiça!!! depois engasga e morre a culpa é do forum

Editado por Visitante
Postado

conzinhe antes de comer deixa de preguiça!!! depois engasga e morre a culpa é do forum

kkkkkkkkkkkkkkkk

Com q objetivo vc faria isso? -_-'

So pela patricidade msm, meu dia é corrido, e se fosse dessa maneira, seria mais rapido

Cabou o gás? Cozinha com água do chuveiro .. vai demorar mas melhor que comer ele cru assim.

acabou n kkkkkkkkkk

ulwpls.jpg

cara, n vai fazer diferença se cozinhar ele ou come ele como "remedio", mas feroz faz ele com galinha fika show po,

kkkkkk blz

pode, sem problemas cara, no maximo por estar integro atrasa um pouco a digestão, sendo que se tivesse bem triturado pela mastigação seria mais facil.

Vlw, vou tentar entao

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...