Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae, tenho 17 anos e treino a 2 anos :hmmph:

No final do ano eu sempre paro de treinar pois a academia fecha por 1 mês e não tenho uma estabilidade física com as férias, então na primeira semana de folga eu saio da dieta comendo algumas porcarias :oink:

Daqui 10 dias vou viajar para a praia e NÃO ESTOU FELIZ COM MEU CORPO, então pretendo nesses 10 dias eliminar uma quantia significativa de gordura e poder curtir melhor.

Meu objetivo é fazer a dieta cetogênica e AEJ ! :smile_anim:

Comecei ontem cortando o carboidrato a partir das 18h e hoje é tranquilo sem carbar. Amanhã e até o dia 28 vou fazer 40 minutos de AEJ .

Por que estou fazendo um diário bosta desse ? Porque eu sou um pouco bosta também, e escrevendo me organizo melhor.

Essa é a foto do meu corpo hoje :ohno01: , me desculpem por isso.

http://4image.kgngames.com/img/91387377240.jpg

Postado (editado)

Hoje mandei o AEJ com 40 minutos pra mais.

Decidi treinar em casa mesmo, consegui um pump legal e acho que nao vou perder tanta massa assim esse ano.

-Nossa, como treinar é bom. Parece que revigora a alma, é incrível a harmonia que existe entre o corpo e a mente depois de um treino!

Editado por mafone
Postado

Hoje o Aeróbico em jejum foi mais complicado porque fiquei com fome, mas nada que comprometesse muito meu rendimento.

Estou bem dolorido do treino de ontem, principalmente nas pernas.

Hoje vou treina a parte superior de novo e fazer algumas abdominais

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Posta o treino que fez em casa, campeão!

Visitante usuario_deletado172
Postado

Cuidado p/ não se esforçar muito, cara.

Eu passei um tempo, acho que uma semana e pouco, me alimentando mal, falta de proteínas e falta de carb, todo dia. E fiz aeróbicos. O resultado foi que sequei, catabolisei massa mesmo.

Começar leve nos AEJ é meu conselho.

E se for encarar mesmo a dieta cetogênica (coisa que acho desnecessário p/ você -seu corpo nem tá tão zoado assim, brother) é imprescindível um multivitamínico.

Postado (editado)

Estou fazendo com minhas adaptações esse treino http://www.youtube.com/watch?v=LqgGhJywnHI

Eu to tomando aqui um negocio que parece ser um multivitamínico :huh:http://www.natue.com.br/gojiberry-500mg-60-capsulas-fortvitta-33971.html?gclid=CN7DrICpv7sCFcVQ7AoddhwABQ

Eu uso uma cápsula ao acordar e uma pra dormir

Minha dieta está na base de carne, ovos, presunto, queijo e 2 bananas

Editado por mafone
Postado (editado)

Hoje acordei muito bem disposto B) , acho que estou me dando bem com essa rotina.

Minha parte inferior ainda esta um pouco dolorida, principalmente minha bunda :eh: Então vou treinar mais o bíceps que não consigo atingir um bom pico sem grandes pesos e o abdômen que se recupera de 5 em 5 minutos hehehe

Agora só me resta 1 semaninha de treino e o que me fodeu é que até o parque da cidade vai fechar também :hmmph: , então vou ter que caminhar com um pouco mais de atrito mas nada muitooooo sério.

Sei que não estou tendo muita dificuldade, e vou conseguir terminar como previsto mas o que me chateia é não ter conseguido uma boa massa nesses 2 anos :thumbsdown_anim: Mas isto vai mudar em 2014 ! Agora já tenho mais experiencia e não sou mais tããããooo leigo assim

Editado por mafone
Postado (editado)

bah cara, mas tu não tem nada, pra q fazer cetogenica?

mas nem esquenta, na praia é cheio de gente largada.. não é sempre q tem os caras grandes e rasgados, então vai sem vergonha mesmo, pq em 10 dias tu não vai arrumar nada lol

eu só cuidaria desse mamilo q sei lá..

Editado por REMIND

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...