Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dsc0044eju.jpg

dsc00401aq.jpg

To começando academia agora, voces acham que eu deveria fazer uns aerobicos pra secar antes ou ja posso começa dieta e suplementação pra hipertrofia?

Publicidade

Postado

Eu aconselho começar com uma boa alimentação (se precisar de ajuda a area de nutrição está aew) e um bom treino e suplementos so depois de uns 5 meses já malhando bem e com alimentação certa

Poste suas medidas aew ;D

Postado
Eu aconselho começar com uma boa alimentação (se precisar de ajuda a area de nutrição está aew) e um bom treino e suplementos so depois de uns 5 meses já malhando bem e com alimentação certa

Poste suas medidas aew ;D

Não tenho minhas medidas, mais pela foto da pra ter uma noção =p

eu vou procurar uma nutricionista e começar uma dieta, mais minha duvida era só no estado atual eu preciso me preocupar mais em secar fazendo aerobicos ou ja posso começar uma dieta para hipertrofia?

mais o principal que é a alimentação ja estou providenciando

Visitante Justfbe
Postado

ME AJUDA MEU...

Porra cara, se tu secar vai virar um esqueleto, afinal tu é frango, coma igual um elefante.

É DU CAH...

Já já vem perguntar se deve ser homem ou traveco...

MEU AJUDA MEU

Postado

Você que sabe.

Você que deve escolher como seu corpo deve ficar , e não ficar querendo opiniões..

O Meu corpo eu quero bem definido , nem tão grande.. você eu não sei!

VOCÊ DECIDE

Postado

Cara, se eu fosse tu ganhava masa primeiro, depois tu define.. Pra definir tu tem que ter musculos densos, se nao fica feio..

Tu que sabe, mas cresce primeiro, vire gigante depois defina

Postado

Ganha massa aí cara, monta uma dieta bacana e como ta começando é capaz de ir abaixando o bf e ganhando massa, pois no começo é facil, no outro topico ali, tem outro perguntando pra secar ou crescer, no caso dele eu acho melhor secar pelo bf muito alto, mais vc não ta com bf tão alto assim, bora crescer, tem varios topicos ensinando a montar uma dieta, monta uma e posta na area de nutriçao que eu tenho ctza que a galera vai te auxiliar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...