Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Isso não procede... Tomar qualquer coisa com líquido vai ir para o estomago de qualquer maneira...

O líquido empurra tudo...

Se fosse a seco aí podia até se questionar...

[Você sumiu hein Carlos heheh some não man]

Abraços

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso não procede... Tomar qualquer coisa com líquido vai ir para o estomago de qualquer maneira...

se tu tomar so o pó, akilo vai se disolver no estomago direto, sendo que se o remedio tem capsula é pq a capsula serve pra ele passar pelo estomago e ser "digirido no intestino"

Postado

se tu tomar so o pó, akilo vai se disolver no estomago direto, sendo que se o remedio tem capsula é pq a capsula serve pra ele passar pelo estomago e ser "digirido no intestino"

Rapaz, tentei procurar a composição dele aqui mas n achei pq pelo cel eh foda, mas procuro nais tarde. Dependendo disso a gente vê onde eh digerido, mas de qlqr forma, eu acredito q aquela capsula n segure a pepsina n.
Postado

digere em qualquer lugar.... tenho certeza que qdo bebo alcool já absorve alguma coisa na boca mesmo... a cafeína q jogo na água, tiro da capsula, tb afeta onde passa, lembro q a primeira vez que fiz isso onde passou na boca ficou firme, tipo badass

é igual a testosterona, qual lugar que vc injetar absorve, soube de uma pessoa que bebeu testo propionato e absorveu tb

Postado

digere em qualquer lugar....   tenho certeza que  qdo bebo alcool  já absorve  alguma  coisa na boca mesmo... a cafeína  q  jogo na  água,  tiro da  capsula, tb  afeta  onde  passa,  lembro q a  primeira  vez que fiz isso  onde passou  na boca  ficou  firme,  tipo badass

é igual  a testosterona,  qual lugar que  vc  injetar  absorve,    soube  de  uma pessoa  que  bebeu testo propionato e absorveu tb

Pera ai q n eh bem assim.

@topic: sendo under, eu n confiaria n. Pq n optou por letro de farma msm?

• Moderador
Postado

Cara, a capsula dissolve até com água, imagina com ácidos no estômago. o que você está dizendo não faz nenhum sentido. Qualquer medicamento oral pode ser feito líquido, terá o mesmo efeito de cápsulas/comprimidos.

Postado (editado)

Cara, a capsula dissolve até com água, imagina com ácidos no estômago. o que você está dizendo não faz nenhum sentido. Qualquer medicamento oral pode ser feito líquido, terá o mesmo efeito de cápsulas/comprimidos.

aqui o exemestano liquido,

6.5._Exemestane__514a4bf0c1d00_135x180.j

mas isso de que qualquer medicamento oral pode ser feito liquido pode nao ser uma boa ideia sempre, o citrato de clomifeno liquido degrada rapidamente por exemplo,

mas acho que nao tem esse problema com o exemestano, entao pra dividir melhor tu(planeta) pode diluir as capsulas em alguma soluçao, soh nao sei qual soluçao seria a mais adequada, tem que ver com os quimicos do forum isso ai

Editado por kiwi007

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...