Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim,monta ele nesse estilo, e edita o primeiro post pra ver como vai ficar pra gente poder te ajudar

caso tu queira pode treinar pantu 3x ... eu faço assim.

vou editar

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vou editar

Achei extremamente volumoso, eu faço assim:

A:

Supino reto 4x6

Paralelas 4x6

Supino fechado 3x10

Desenvolvimento militar 4x6

Desenvolvimento sentado com halter 3x10

B:

Levantamento terra 4x6

Pull up 3x10

Chin up 4x6

Remada curvada 4x6

Rosca alternada 3x8

C:

Agachamento frontal 4x6

Leg press 45º 4x6

Extensora 3x10

Flexora em pé 3x10

Panturrilha segunda quarta e sexta, independente do treino do dia:

Gemeos no leg 4x10

Gemeos em pé 3x10+drop set (3 diminuições de peso)

Abdome terça e quinta, independente do treino do dia:

Obliquo no pulei baixo 4x10

Reto de cabeça pra baixo 4x10

Só pra tu ter uma ideia do que diminuir e tal, caso tu queira é claro... eu aconselho!

Postado

Só pra tu ter uma ideia do que diminuir e tal, caso tu queira é claro... eu aconselho!

Isso pra mim ainda é um pouco estranho mas eu vou testar esse teu treino, tipo eu sempre malhei 4 a 5 exercícios para músculos grandes e 3 para músculos pequenos.

Que dia você treina trapézio?

Postado (editado)

Isso pra mim ainda é um pouco estranho mas eu vou testar esse teu treino, tipo eu sempre malhei 4 a 5 exercícios para músculos grandes e 3 para músculos pequenos.

Que dia você treina trapézio?

Acho que num volume desse teu jeito ai seria melhor um abcd~e bem estruturado ...

Não treino... mas treine-o com costas

Editado por raphaelrn
Postado

cara o abc upper lower q o amigo lhe sugeriu é:

seg. - A

ter. - B

qua. - C

quin. - Upper

sex. - Lower

ae tu vai treinar membros superiores e inferiores 2 vezes na semana que é o que tu quer

Postado

seg. - A

ter. - B

qua. - C

quin. - Upper

sex. - Lower

ae tu vai treinar membros superiores e inferiores 2 vezes na semana que é o que tu quer

ah agora entendi.

Postado

seg. - A

ter. - B

qua. - C

quin. - Upper

sex. - Lower

legal ideia abc off fb tbm seria legal , eu treinava assim quando pagava para treinar

• 1 mês depois...
Postado

Galera eu to ate gostando do treino e dos resultados que esta trazendo para mim, mas eu to sentindo uma grande deficiência em alguns músculos como o deltoide lateral e posterior e a parte superior do peito e do miolo, e se eu adicionar os exercícios que faltam para complementar esses músculos o treino vai ficar como era antes sobrecarregado, não sei o que faço, não devemos malhar os músculos por completo em um treino só? tipo deltoide frontal, lateral e posterior?

me ajuuuuuuuuuudemmmm!!!! por favor.

Postado

no militar tu ja trabalha teu ombro por inteiro e a parte superior do peito, supiro reto/paralela tbm trabalha o peito por inteiro, tu ta sentindo falta de fazer exercicios pra esses musculos ou tu acha q nao ta desenvolvendo?

arrecem faz um mes q tu inicio ele, como ta o treino?

Postado

no militar tu ja trabalha teu ombro por inteiro e a parte superior do peito, supiro reto/paralela tbm trabalha o peito por inteiro, tu ta sentindo falta de fazer exercicios pra esses musculos ou tu acha q nao ta desenvolvendo?

arrecem faz um mes q tu inicio ele, como ta o treino?

to achando que não esta desenvolvendo, tipo a parte superior do peito não ta desenvolvendo, mas a parte externa e inferior sim e muito, o ombro sempre foi um músculo fraco pra mim e to sentindo que ta ficando assimétrico, tipo voce olha de frente e ver o triceps ultrapassando e muito o ombro, entendeu?

fora isso o treino ta show!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...