Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa foto é quando eu tinha 102 kilos ! olham bem .....

imagem249.jpg

gustavozup.jpg

Essa foto foi quando emagreci mesmo perdi 30 kilos mais ai fikei muito magro resolvi da uma incorpada

dsc021901.jpg

Agora com 76 quilos que agora to bem melhor e muito definido... mais tudo é dieta e suple ...

imagem081b.jpg

imagem083c.jpg

imagem019h.jpg

imagem013y.jpg

ai galera espero que gostem demorei apens 1 ano e 4 meses pra perde 30 kilos e engorda 4 kilos ahahaha

vlw galera abraco pra vcs

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vencedor, sem duvida porque mudou completamente..mais que foi em um bom periodo, foi neh, afinal 1ano e 4 meses...dava pra ter conseguido mais coisa, porem voce ja fez o mais dificil, agora eh encorpar dinovo com bf baixo...

Obs: Achei o desenho dos seus musculos muito estranho, acho que sua cintura eh mto larga, e o abs mto alto..mais segue firme ai, abraços

Postado

mahal se nao ta ligado o que é 30 kilos veio é muita coisa tipo tenho a cintura larga pq sobrou pele veio ... mais tipo ta muito bom meu corpo é que tirei essas fotos fazem tempo vo ver se tiro algumas ake de frente mais minha bf é 8% so que sobrou pele ne veio mais olha ae como que eu to hahahaha

abracosss

Visitante germusculo
Postado

Dedicação é tudo amigo

sim voce é um vencedor! otimos resultados...agora só estabelecer novas metas que voce as atinge!

eu so um ex ultra magrelo...e evolui pra um magrelo :D

tem que correr atraz mesmo! bons treinos e bons ganhos cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...