Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Musculação P/ Adolescentes


Anoonymous

Posts Recomendados

Tente optar por calorias saudáveis, bolachas, frituras e essas coisas são calorias vazias.

Eu tenho 14 anosé treino a cerca de 5 meses, aqui onde moro eles pegam com qualquer idade.

Faz barras, e chin-ups, como disseram acima!

Se tiver muuuito fácil, procura por algumpns exercícios BW, muscle-up, human flag, front lever, L-sit, entre outros mais avaçados..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu dividiria o treino, tem várias opções: Avanço e agachamento com balde d'água e um cabo de vassoura, faria Abs, flexões de braço, flexões diamante, mergulho entre 2 bancos colocando 1 pacote de arroz de 1kg, depois mais um de feijão, ir tentando progredir com o que dá.

Compraria uma barra ou iria na pracinha e tentaria fazer umas chin ups e pull ups periodicamente, além de hanging leg raises.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente optar por calorias saudáveis, bolachas, frituras e essas coisas são calorias vazias.

Eu tenho 14 anosé treino a cerca de 5 meses, aqui onde moro eles pegam com qualquer idade.

Faz barras, e chin-ups, como disseram acima!

Se tiver muuuito fácil, procura por algumpns exercícios BW, muscle-up, human flag, front lever, L-sit, entre outros mais avaçados..

Abraço.

pq seriam calorias vazias? bolacha, etc são simplesmente carboidratos e gordura

macros são macros

a unica kcal vazia é aquela que vem do alcool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...