Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Musculação P/ Adolescentes


Anoonymous

Posts Recomendados

Bom dia, então, para começar quero deixar bem claro que o meu objetivo ao fazer os meus exercícios é preparar meu corpo para quando eu tiver mais velho, para ai sim começar a Academia pra valer! Também quero deixar claro que vou começar academia com 14 anos, pois todas que eu procurei só é permitido aos 14.

- Idade : 13 Anos

- Altura: Em torno de 1,63

- Peso: Em torno de 50kg

- Biotipo: Ectomorph

Bom, o meu objetivo ao me cadastrar nesse fórum é para pedir ajuda, eu li muito ultimamente sobre musculação e me interessei bastante. Eu li também sobre dieta, porém como eu ainda sou menor de idade ( e muito ainda ) eu dependo de meus pais, não posso sair por aí comprando o que quiser. Indo direto para o assunto, eu "treino" 4 vezes por semana ( 1 dia sim, 1 dia não ), o meu treino é =

HORÁRIO DO TREINO = Em volta das 19h

- 4 Séries de 25 Flexões

- 4 Séries de 30 Abdominais

A Minha dieta é:

- Como eu sou muito magro, eu botei um despertador para de que 2 em 2 horas toque e me lembre de comer alguma coisa, geralmente eu opto por uma maçã, pêssego, ameixa, barras de cereais e as vezes Pães Integrais com Queijo Cottage e Geleia de Morango.

- No almoço eu prefiro comer Batatas Doces, Arroz Integral, Frango, Peixe ,Salmão, Bife, Brócolis, Espinafre, e as vezes Ovo.

( Quero deixar claro que de 1 semana para cá eu estou raspando o prato, e pretendo continuar assim).

- Meu PRÉ-TREINO é Banana Amassada com Aveia.

- Meu PÓS-TREINO é um jantar com prato cheio com alguma das opções citadas acima, e Iogurte.

Bom, o que estou preocupado é que eu simplesmente NÃO SINTO MAIS DOR, no começo eu mal fazia 3 flexões, e mesmo assim eu sentia dor. Agora eu faço uma maior quantidade e sinto muita pouca dor. Nos abdominais também, sério, não sinto NADA de dor, para mim sentir dor é sentir que eu me esforcei, só que simplesmente não sinto. E, sim eu faço os Abdominais corretamente, não puxo a cabeça e faço lentamente com respiração correta.

Eu queria dicas para parar de ser um magrelo, eu andei vendo vídeos de como ganhar massa muscular e todos falavam para comer bastante, eu realmente não comia muito, porém agora eu comecei a comer de verdade, mais isso faz pouco tempo , então logicamente o resultado pode demorar. Mais para as flexões e abdominais eu não sei o que fazer realmente, por favor ajudem, na dieta e no treino. Obrigado.

Editado por Anoonymous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...