Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, seguinte..

Estou na 8° semana desse ciclo..

1-4 Diana 50mg/dia

1-10 Enantato 600mg/semana

4-10 Trembolona 100mg/dsdn

3-12 Letrozol 1,25mg/semana (até começar a TPC)

2-12 HCG 250ui ds2dn (até começar a TPC)

A principio iria fazer TPC Serms tudo certinho.. mas resolvi não fazer para continuar ON por mais tempo..

Depois de terminar este ciclo, pensei em manter por 1 ou 2 meses.. 250mg de DURA por semana e depois mandar mais um ciclo completo..

Minhas dúvidas..

1. Tem um tempo exato (melhor 1 ou 2 meses?) pra manter a dura em 250mg antes de mandar o novo ciclo..

2. Neste tempo entre os ciclos completos, continuo mandando HCG? e depois permaneço no ciclo novo(segundo) ainda..

3. Meu letrozol vai acabar no fim do primeiro ciclo, compro outro letrozol e continuo tomando direto nesse período das duras a 250mg/semana? obs: tenho acesso a exemestano GC se for o caso, pq vi relatos de que galera preferi usa-lo ao letrozol..

4. No segundo ciclo completo, posso por o exemestano(GC) ao invés do letrozol, por ser mais em conta?

Agradeço sugestões também..

Uma coisa que esqueci de mencionar..

Por motivos particulares, comecei o HCG somente esta semana do ciclo.. 8°.. :(

Quais problemas possíveis por isso, visto que tenho 34 anos.. será que o eixo já esta parado?

Editado por ldm2005
Postado

Primeiro de tudo: esquece a dura e usa cipio. Dura é péssima pra cruise pois fica dando picos no seu e2.

1. Em média 8 semanas. O tempo ideal só é conhecido através de exames. Você não pode voltar pro blast senão estiver 100% com sua saúde.

2. hcg forever.

3. Tanto faz letro ou examestano. O importante aqui é você saber dosar o quanto você irá tomar para não zerar seu e2. Lembre-se que seus níveis de testo irão diminuir e sua aromatização vai junto automaticamente.

4. Sim. Na verdade tanto faz. Como eu disse, o importante é você saber dosar ;)

Seu eixo com certeza está bem inibido. Mas isso acontece. Se possível faça um exame hormonal completo pra podermos ter certeza ,)

Abraços

Postado (editado)

Primeiro de tudo: esquece a dura e usa cipio. Dura é péssima pra cruise pois fica dando picos no seu e2.

1. Em média 8 semanas. O tempo ideal só é conhecido através de exames. Você não pode voltar pro blast senão estiver 100% com sua saúde.

2. hcg forever.

3. Tanto faz letro ou examestano. O importante aqui é você saber dosar o quanto você irá tomar para não zerar seu e2. Lembre-se que seus níveis de testo irão diminuir e sua aromatização vai junto automaticamente.

4. Sim. Na verdade tanto faz. Como eu disse, o importante é você saber dosar ;)

Seu eixo com certeza está bem inibido. Mas isso acontece. Se possível faça um exame hormonal completo pra podermos ter certeza ,)

Abraços

Valeu pela atenção Cássio..

Mas no tempo (sei que vai de pessoa para pessoa) do cruise, tudo voltará 100% só com o HCG e o IA (letrozol ou exemestano) ou devo administrar algo mais para obter uma recuperação mais rápida e começar o blast novamente?

Assim.. consigo DURA de farmácia.. inclusive estou com todas na mão, que um amigo pediu e depois não ficou..

Posso até tentar vender e comprar cipio.. mas ta difícil fornecedor quente.. se não conseguir cipio até começar o cruise e for mandar dura mesmo.. o único ajuste que eu teria de fazer é achar uma nova dosagem para o IA e não ficar dando picos no estradiol?

Sempre fiz meus exames com clinico geral de confiança.. mas agora ele ta incomodando pra dar exames que seriam exclusivos em mulheres.. endocrino passa receita de exames hormonais? saberia dizer..

Valeu novamente..

Bem isso que o Cássio disse.

Valeu Gaspar.. sempre chamo vc pela credibilidade que tem no forum..

Editado por ldm2005
Postado

Mas no tempo (sei que vai de pessoa para pessoa) do cruise, tudo voltará 100% só com o HCG e o IA (letrozol ou exemestano) ou devo administrar algo mais para obter uma recuperação mais rápida e começar o blast novamente?

Assim.. consigo DURA de farmácia.. inclusive estou com todas na mão, que um amigo pediu e depois não ficou..

Posso até tentar vender e comprar cipio.. mas ta difícil fornecedor quente.. se não conseguir cipio até começar o cruise e for mandar dura mesmo.. o único ajuste que eu teria de fazer é achar uma nova dosagem para o IA e não ficar dando picos no estradiol?

Sempre fiz meus exames com clinico geral de confiança.. mas agora ele ta incomodando pra dar exames que seriam exclusivos em mulheres.. endocrino passa receita de exames hormonais? saberia dizer..

Valeu novamente..

Valeu Gaspar.. sempre chamo vc pela credibilidade que tem no forum..

1.Pra parte hormonal sim. Além da testosterona.

2. Acho difícil controlar seu e2 com 4 ésteres de meia vida diferentes. Como o strato disse, você também pode usar enan.

3. Sim. procure im endocrinologista de confiança ;)

Abraços

Postado

Valeu pela moral Gaspar! Vindo de você fico até sem graça :D

Emo

Valeu novamente..

Valeu Gaspar.. sempre chamo vc pela credibilidade que tem no forum.. Valeu

Problema da Dura é que cada ampola tem 250mg então como vai dividir as aplicações no TRT? O mais indicado são duas por semana, OU aplicar a cada 3 dias, porque fica muito mais fácil de manter os níveis equilibrados.

Pode guardar as Duras para a segunda faze do ciclo OU pode esticar mais uma ou duas semanas de ciclo usando as Duras que já tem e enquanto isso arruma Cipio para o cruise.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...