Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª Luta Mista De Mma Entre Homem E Mulher E Gera Debate

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Campanha contra violência doméstica? Sei... Shooto ta de brincadeira em achar que o pessoal é otário de cair nessa, casaram a luta, ai quando viram a repercussão negativa eles saíram com essa.

Detalhe q essa de "campanha contra violência doméstica" ficou mais ridículo q a ideia da luta em si... era melhor deixar a luta rolar logo, o teaser até ficou legal :laughingsmiley:

Postado

Claro que eticamente é errado, mas não acho absurdo mulher vencer homem não. Nas artes marciais, muitas das vezes, a técnica sobrepõe a força com facilidade.

Mas enfim, peso igual tente a beneficiar mais o homem. Se ela fosse mais pesada que ele, talvez pudesse ser de igual para igual (se essa for a questão, é claro).

Postado

a verdade é

mulher ganhou do homem: deixou

homem ganhou da mulher: já era de se esperar, ele é homem, e mulher não tem a mesma força que homem

o mesmo mimimi

Postado

Claro que eticamente é errado, mas não acho absurdo mulher vencer homem não. Nas artes marciais, muitas das vezes, a técnica sobrepõe a força com facilidade.

Mas enfim, peso igual tente a beneficiar mais o homem. Se ela fosse mais pesada que ele, talvez pudesse ser de igual para igual (se essa for a questão, é claro).

No meu primeiro dia de jiu jitsu eu venci todas as mulheres que já faziam havia tempo, inclusive graduadas. Venci apenas com técnicas que aprendi vendo lutas de mma e usando a força bruta. A técnica sobrepõe a força em lutas justas.

Postado

Já fui finalizado várias vezes por uma mina onde eu treino.
Ela é fx preta.

E não adianta falar q o homem ganha por causa da força, o nosso sensei finaliza os caras lá sem usar um pingo de força. (Mas isso falando de JJ).

já tomei um KD de uma mulher no muai thay também.

Postado

Já fui finalizado várias vezes por uma mina onde eu treino.

Ela é fx preta.

E não adianta falar q o homem ganha por causa da força, o nosso sensei finaliza os caras lá sem usar um pingo de força. (Mas isso falando de JJ).

já tomei um KD de uma mulher no muai thay também.

Aqui o nível é mais baixo então, porque na boa, é impossível perder, nem se você quiser, as minas que fazem aqui são "normais" , não estão em trt :laughingsmiley: .

Postado

Aqui o nível é mais baixo então, porque na boa, é impossível perder, nem se você quiser, as minas que fazem aqui são "normais" , não estão em trt :laughingsmiley: .

Ela tem uns 10 anos de JJ nas costas, já é 1º dan na preta.

Só ai já da pra perceber o quanto de nível técnico a moça tem.

Se bem também q agente lá costuma rolar "soltinho" (sem uso de força bruta, só enfatizando a parte técnica).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...