Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª Luta Mista De Mma Entre Homem E Mulher E Gera Debate

Posts Recomendados

Postado

Lei maria da lenha ne EWOIEWIOEWOIEWIOEWOIOIWE ...

Para mim não é muito viável , o cara batendo na mulher vai ter sua imagem ligada a isso para o resto da carreira . Se perder pode até se aposentar . Querendo ou não a mulher não tem o mesmo porte físico de um homem .

Concordo .

Publicidade

Postado

Surreal...... parece até algum tipo de pegadinha..... o pior é o risco que isso representa à imagem do esporte. Sinceramente, tô até preocupado com isso....

Ainda colocaram uma mina com 0 lutas.... vai estrear contra um homem!

Postado

Não é a primeira....

ah nao?

no cartaz consta que ela possui 0 vitória e 0 derrota..... imaginei que nao tinha lutado profissionalmente ainda!

Visitante Renan.012
Postado (editado)

Não é a primeira luta entre homem e mulher no MMA...

Editado por Renan.012
Postado

O pior é, se ela vencer mesmo, o que não é impossível, porque luta também é técnica, a tendencia é colocar outras lutas mistas, "Viu? as mulheres também podem vencer", porém, o problema é, provavelmente se você fizer 10 lutas mistas, os homens ganharão pelo menos 8.
bem, é algo que eu não concordo, se não existe futebol misto, natação, ou corrida por exemplo, que são esportes mais de boa, porque no MMA onde o homem evidentemente leva vantagem, haveria de ter?

Postado

a mina tinha q ser mais pesada q o cara no minimo... ou ser uma puta maria macho heuheuheuehuehu

eai cade essa luta quero ver (so vai ter chao... maluco n vai ser bobo hahahahaahha)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...