Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1ª Luta Mista De Mma Entre Homem E Mulher E Gera Debate

Posts Recomendados

Postado

Todo mundo ja sabe q mulheres n sao fisicamente iguais a homens.Da pra ver em todos os esportes isso.Nas lutas vc ve, elas fazem golpes com menos força e velocidade q homens

Postado

Na época do Rio Heroes lembro de ter visto um vídeo de um homem x mulher...

No Grappling é uma ideia até a ser pensada, mas na trocação não dá.

Postado

Na época do Rio Heroes lembro de ter visto um vídeo de um homem x mulher...

No Grappling é uma ideia até a ser pensada, mas na trocação não dá.

mas a mulher era mais homem que o cara

Postado

Minha opinião esta luta mista entre mulher e homem é ridícula pra mim mulher só serve para receber carinho e amor e não porradas e pontapés. Mas vamos lá suponhamos que essa cara perde a luta acabou a sua carreira (vai ser humilhado pelo resto da vida pois perdeu para uma mulher ) e se ele ganhar a luta vai ser preso Lei Maria da penha

Postado

Minha opinião esta luta mista entre mulher e homem é ridícula pra mim mulher só serve para receber carinho e amor e não porradas e pontapés. Mas vamos lá suponhamos que essa cara perde a luta acabou a sua carreira (vai ser humilhado pelo resto da vida pois perdeu para uma mulher ) e se ele ganhar a luta vai ser preso Lei Maria da penha

Lei maria da lenha ne EWOIEWIOEWOIEWIOEWOIOIWE ...

Para mim não é muito viável , o cara batendo na mulher vai ter sua imagem ligada a isso para o resto da carreira . Se perder pode até se aposentar . Querendo ou não a mulher não tem o mesmo porte físico de um homem .

Postado

Lei maria da lenha ne EWOIEWIOEWOIEWIOEWOIOIWE ...

Para mim não é muito viável , o cara batendo na mulher vai ter sua imagem ligada a isso para o resto da carreira . Se perder pode até se aposentar . Querendo ou não a mulher não tem o mesmo porte físico de um homem .

Concordo .

Postado

Surreal...... parece até algum tipo de pegadinha..... o pior é o risco que isso representa à imagem do esporte. Sinceramente, tô até preocupado com isso....

Ainda colocaram uma mina com 0 lutas.... vai estrear contra um homem!

Postado

Não é a primeira....

Postado

Não é a primeira....

ah nao?

no cartaz consta que ela possui 0 vitória e 0 derrota..... imaginei que nao tinha lutado profissionalmente ainda!

Postado

Não é a primeira luta entre homem e mulher no MMA...

Editado por Renan.012

Postado

O pior é, se ela vencer mesmo, o que não é impossível, porque luta também é técnica, a tendencia é colocar outras lutas mistas, "Viu? as mulheres também podem vencer", porém, o problema é, provavelmente se você fizer 10 lutas mistas, os homens ganharão pelo menos 8.

bem, é algo que eu não concordo, se não existe futebol misto, natação, ou corrida por exemplo, que são esportes mais de boa, porque no MMA onde o homem evidentemente leva vantagem, haveria de ter?

Postado

a mina tinha q ser mais pesada q o cara no minimo... ou ser uma puta maria macho heuheuheuehuehu

eai cade essa luta quero ver (so vai ter chao... maluco n vai ser bobo hahahahaahha)

Postado

Nada a ver esse negócio de luta mista... mas já q vai ter, espero q o cara não fique com peninha pq o oponente é mulher e lute de verdade, se for esperto evitará o chão e descerá a porrada nela... um bom resultado seria por a maria pra dormir com um direto nos primeiros 10s de luta :laughingsmiley: Mas não duvido q seja uma palhaçada armada só pra dar ibope e o cara deixe a mulher ganhar.

Postado

Se o cara deixar ela ganhar ele vai estar abrindo mão da carreira dele de lutador . Que evento vai contratar o cara com duas derrota e sendo uma delas para mulher ?

OBS : Não estou desmerecendo as mulheres .

Postado

Ata, foi uma campanha contra violência. Ainda bem, eu tava achando horrivel isso imagina se sentar na frente da Tv e ver um homem dar socos e chutes em uma mulher chega ser revoltante isso, coitada, mas como o planeta disse as feministas dizem que mulheres não são inferiores e tals... mas sabemos que a chance de uma mulher bater em um homem é minima iria ser um massacre horrivel... minha opinião.

Postado

Seria uma surra jamais vista na história.

E na boa, não duvido nada que essa luta realmente fosse acontecer, só que quando viram a repercussão rapidamente tiveram essa ideia de anunciar como uma campanha de marketing contra a violência doméstica, tentando sair por cima. É só anunciar algo polêmico e depois dizer que era tudo "marketing" que fica de boa hahaha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.