Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

show, seguro e eficiente, pena que a maioria dos frequentadores de academias ainda prefere o mais simples e os instrutores seguem evitando "complicar", na minha amoda agora é fazer todos exercícios de pernas até exaustão, com umas 10 reps sozinhas e outras 10 com alguém dando toque, na flexora, no leg, na extensora, objetivo.... cansar as meninas e elas saírem de lá achando que "fizeram um treino destruidor"... pra elas é falta de estudo, pesquisa, pros instrutores é safadeza mesmo, porque eles sabem que aquilo é ridículo e colocar pra agachar não colocam!

Postado

Tenho uma dúvida, quando a garota tem dificuldade em passar da linha paralela ao solo, o que deve ser feito?

Pensei em colocar um Box squat com as pernas bem abertas para melhora a mobilidade e com o tempo ir descendo mais

essa do box pode ser uma boa...

com uma amiga minha na academia quando ela tava começaaando a agacha em vez de leva ela pra barra eu fui "aumentando a amplitude" do agachamento dela,

tipo, ela fazia 2 agacha por semana, na proxima semana eu fazia ela tenta desser mais e assim por diante até ela completa o agacha pra depois leva ela pra barra

@topic

otimo aless *-* eu esperava por isso a tempos, já conhecia o canal dele mas como sou uma naba nao sabia nada do q ele falava entao ia no chutometro pelo que o video mostrava mas traduzido fecho todas

Postado

Ho ho ho :santa: acompanhando !!! :D

Papai noel, você rói a unha?

- HOU HOU HOU .

@topic,

eu tinha visto 2 videos dele,e, um cara que o segue é o Méqui stronda, marombado do bonde da stronda

Postado

Aless, depois você poderia traduzir o vídeo que ele fala sobre o hybrid squat vs olympic

boa, seria de baita ajuda pra mim *-*

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=GynDZgEB1U0&list=TL_vaq1VuhlPhUCB8hF_nVCH9cs6vME17k

E agora, quem está certo? No T-Nation e Mark Rippetoe eu vejo o pessoal agachando primeiro com o quadril, jogando pra trás e depois usando os joelhos, já o Candito agacha com os dois ao mesmo tempo, e ai?

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=GynDZgEB1U0&list=TL_vaq1VuhlPhUCB8hF_nVCH9cs6vME17k

E agora, quem está certo? No T-Nation e Mark Rippetoe eu vejo o pessoal agachando primeiro com o quadril, jogando pra trás e depois usando os joelhos, já o Candito agacha com os dois ao mesmo tempo, e ai?

o problema do hip drive, é que você vai jogar muita tensão na lombar por causa do movimento começando pelo quadril.

eu sinto dores na coluna quando eu faço o hip drive.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...