Warrior Diet 142 Postado Dezembro 18, 2013 às 02:50 Postado Dezembro 18, 2013 às 02:50 sensacional teu tópico cara!!! bora acompanhar...
Stockton 591 Postado Dezembro 18, 2013 às 03:17 Postado Dezembro 18, 2013 às 03:17 show, seguro e eficiente, pena que a maioria dos frequentadores de academias ainda prefere o mais simples e os instrutores seguem evitando "complicar", na minha amoda agora é fazer todos exercícios de pernas até exaustão, com umas 10 reps sozinhas e outras 10 com alguém dando toque, na flexora, no leg, na extensora, objetivo.... cansar as meninas e elas saírem de lá achando que "fizeram um treino destruidor"... pra elas é falta de estudo, pesquisa, pros instrutores é safadeza mesmo, porque eles sabem que aquilo é ridículo e colocar pra agachar não colocam! tico mendes e GabrielVitor reagiu a isso 2
DoctorMonster 80 Postado Dezembro 18, 2013 às 03:21 Postado Dezembro 18, 2013 às 03:21 Com zercher dá. zercher e low bar sao totalmente diferentes
Visitante Postado Dezembro 18, 2013 às 10:51 Postado Dezembro 18, 2013 às 10:51 Tenho uma dúvida, quando a garota tem dificuldade em passar da linha paralela ao solo, o que deve ser feito? Pensei em colocar um Box squat com as pernas bem abertas para melhora a mobilidade e com o tempo ir descendo mais essa do box pode ser uma boa... com uma amiga minha na academia quando ela tava começaaando a agacha em vez de leva ela pra barra eu fui "aumentando a amplitude" do agachamento dela, tipo, ela fazia 2 agacha por semana, na proxima semana eu fazia ela tenta desser mais e assim por diante até ela completa o agacha pra depois leva ela pra barra @topic otimo aless *-* eu esperava por isso a tempos, já conhecia o canal dele mas como sou uma naba nao sabia nada do q ele falava entao ia no chutometro pelo que o video mostrava mas traduzido fecho todas
SenhorFox 2 Postado Dezembro 18, 2013 às 10:52 Postado Dezembro 18, 2013 às 10:52 Ho ho ho acompanhando !!! Papai noel, você rói a unha? - HOU HOU HOU . @topic, eu tinha visto 2 videos dele,e, um cara que o segue é o Méqui stronda, marombado do bonde da stronda
Supermoderador Este é um post popular. Aless 4.675 Postado Dezembro 18, 2013 às 13:54 Autor Supermoderador Este é um post popular. Postado Dezembro 18, 2013 às 13:54 Obrigado pelo feedback pessoal. Tenho uma dúvida, quando a garota tem dificuldade em passar da linha paralela ao solo, o que deve ser feito? Pensei em colocar um Box squat com as pernas bem abertas para melhora a mobilidade e com o tempo ir descendo mais Depende do motivo de não passar. Ela cai pra trás? Pode ser mobilidade ou costume. A EliteFTS usa bastante box squat pra ensinar a pessoa a agachar até a profundidade necessária, começando com uma caixa acima no paralelo e ao longo das semanas, reduzindo a altura. Procurei mas não achei o vídeo, mas era bem isso que ele fazia. Bom, vamos ao segundo vídeo. O primeiro foi high bar squat, então o próximo tem que ser low bar squat. 0:20 - Setup O primeiro passo é pegar a barra na mesma largura que você usaria no supino. Então posicione-se abaixo da barra de forma que ela fique abaixo do trapézio mas acima dos posteriores de ombro. 0:35 - Você pode deixar os ombros irem para trás um pouco para criar aquele 'suporte' para a barra, mas quando você for agachar, você vai precisar trazê-los para frente. 0:45 - Base O agachamento com a barra baixa depende de você usar devidamente o quadril, e é por isso que a base precisa ser mais larga, para permitir que vocÊ use o quadril quando está baixando. 0:56 - Agachamento! O que eu quero que vocês foquem é descer usando os flexores de quadril (texto na tela diz: veja como os ombros vão para baixo na descida). O que isso vai fazer é forçar que todo o corpo fique firme, e vai tirar um pouco da carga durante a negativa dos glúteos e quadríceps. 1:16 - Se você apenas dobrar os joelhos e quadril se usar os flexores de quadril, você não terá a mesma explosão para sair da parte baixa, porque agora você tem mais peso para levantar. Os seus flexores de quadril devem literalmente ficar doloridos após o agachamento. Se você usar eles adequadamente e abrir os joelhos para que eles fiquem acima dos pés (olhando pela frente), o que você vai fazer é ficar relativamente vertical sem os joelhos irem muito para frente (texto na tela: olhe para a frente, incline-se para frente mas mantenha peito para cima, lombar estável sem arredondar) 1:43 - Talvez você esteja pensando... Ok Jonnie, isso tudo parece muito legal Mas porque eu deveria te escutar? Do you even lift? Vídeo dele agachando com 184Kg e alguns segundos de pausa na parte baixa. Próximo vídeo será "Which Squat Form Is Best For You? High Bar Olympic vs Low Bar Powerlifting Squat". KiDD, manjisama, Squat_fã e 5 outros reagiu a isso 8
KiDD 148 Postado Dezembro 18, 2013 às 16:14 Postado Dezembro 18, 2013 às 16:14 Aless, depois você poderia traduzir o vídeo que ele fala sobre o hybrid squat vs olympic
Visitante Postado Dezembro 18, 2013 às 16:18 Postado Dezembro 18, 2013 às 16:18 Aless, depois você poderia traduzir o vídeo que ele fala sobre o hybrid squat vs olympic boa, seria de baita ajuda pra mim *-*
Guru Namastê 92 Postado Dezembro 18, 2013 às 16:21 Postado Dezembro 18, 2013 às 16:21 https://www.youtube.com/watch?v=GynDZgEB1U0&list=TL_vaq1VuhlPhUCB8hF_nVCH9cs6vME17k E agora, quem está certo? No T-Nation e Mark Rippetoe eu vejo o pessoal agachando primeiro com o quadril, jogando pra trás e depois usando os joelhos, já o Candito agacha com os dois ao mesmo tempo, e ai?
KiDD 148 Postado Dezembro 18, 2013 às 17:11 Postado Dezembro 18, 2013 às 17:11 https://www.youtube.com/watch?v=GynDZgEB1U0&list=TL_vaq1VuhlPhUCB8hF_nVCH9cs6vME17k E agora, quem está certo? No T-Nation e Mark Rippetoe eu vejo o pessoal agachando primeiro com o quadril, jogando pra trás e depois usando os joelhos, já o Candito agacha com os dois ao mesmo tempo, e ai? o problema do hip drive, é que você vai jogar muita tensão na lombar por causa do movimento começando pelo quadril. eu sinto dores na coluna quando eu faço o hip drive.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora