Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda/avaliem] Treino Ab2X Push/pull

Posts Recomendados

Postado

Então,vou montar um "genérico" e vocês analisam:

A1

Agachamento 5 x 6

Leg press(ou extensora) 4 x 6

Supino reto 4 x 6

Paralelas 4 x 6

Militar 4 x 6

Triceps pulley 4 x 6

Elevação lateral 4 x 8

B1
Terra 5 x 6
Remada curvada 4 x 6

Barra fixa 4 x 6

Stiff 5 x 6

Abdutora 5 x 6/8

Kroc Rows 4 x 6

Rosca direta 4 x 6

A2

Agachamento 3 X 10-12

Leg press(ou extensora) 3 X 10

Supino reto 3 X 10-12

Paralelas 3 X 10-12

Militar 3 X 10-12

Triceps inverso 3 x 10

Crucifixo inverso 3 x 10

B2

Terra 3 X 10-12
Remada curvada 3 X 10-12

Barra fixa 3 X 10-12

Stiff 3 X 10-12

Adutora 3 X 12

Kroc Rows 3 X 10-12

Rosca alternada 3 x 10-12

Como ficou?

Muito volumoso?

Eu tava pesquisando e vi que o Chin up poderia ser melhor pra biceps do que as roscas,porém é um exercicio que recruta muito costas tambem,ficaria ruim incluir ele algum dia do treino ou seria melhor que uma rosca por exemplo(já que já faço o kroc rows)?

Pretendo começar já na segunda feira com o AB2X

Valeu pela ajuda.

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pelo q eu vi isso é um push/pull certo?

push

agachamento livre

sup reto

ohp

paralela

pull

lev terra

barra fixa

remada curvada

kroc row

Postado

pelo q eu vi isso é um push/pull certo?

push

agachamento livre

sup reto

ohp

paralela

pull

lev terra

barra fixa

remada curvada

kroc row

É um push/pull sim no esquema low reps/high reps.

Você me indicaria esse treino que você falou acima?

Sem adicionar mais nada?

Eu deveria fazer outro tópico com o nome do treino correto e pedir pra moderação apagar esse?

Postado

É um push/pull sim no esquema low reps/high reps.

Você me indicaria esse treino que você falou acima?

Sem adicionar mais nada?

Eu deveria fazer outro tópico com o nome do treino correto e pedir pra moderação apagar esse?

indico sim, EU nao colocaria mais nada, mas se quiser é criterio teu

tu pode ir no primeiro topico e edita o titulo ^^

Postado

Eu não achei o que você montou volumoso não, se o seu objetivo é dar uma queimada na gordura, acho que tá um treino excelente. Esse menos volumoso do debew na minha opinião seria uma coisa mais voltada pra hipertrofia, e eu nem daria o off na quarta feira, seguiria um AB3x, dando descanso só no domingo mesmo devido ao volume baixo.

Como seu objetivo é baixar um pouco o BF, acho que o que você montou se encaixa perfeitamente, depois com o tempo você reduz esse volume.

Postado

Eu não achei o que você montou volumoso não, se o seu objetivo é dar uma queimada na gordura, acho que tá um treino excelente. Esse menos volumoso do debew na minha opinião seria uma coisa mais voltada pra hipertrofia, e eu nem daria o off na quarta feira, seguiria um AB3x, dando descanso só no domingo mesmo devido ao volume baixo.

Como seu objetivo é baixar um pouco o BF, acho que o que você montou se encaixa perfeitamente, depois com o tempo você reduz esse volume.

eu desacredito nessa coisa de monta um trenio relacionado a queima de gordura, bulking ou cutting nao importa o treino pode continuar o mesmo, o esforço vai continuar sendo o mesmo e em cutting até maior tbm gerando um gasto calorico consideravel

a consentração maior seria dieta/aerobicos e ponto, o treino q antes gerava hipertrofia vai mante a massa q tu ganho, dentro da medida do possivel

Postado

Aí é questão de opinião e crença... tem bodybuilder que não muda o estilo de treino durante o cutting, muda apenas a dieta, alguns gostam de compensar a falta de força (por causa do déficit calórico) em maior volume e até mesmo mais repetições...Eu acho que é questão de como está a dieta, se é o começo de um cutting, geralmente ainda não zerou carbs nem nada, aí ainda dá pra manter um volume grande porque ele ajuda no gasto calórico. Depois que a coisa fica feia sem carbo, realmente, o volume não pode ser nada grande.

Você em déficit calórico não adianta querer muita coisa,proredir carga, e essas coisas, daí fica praticamente impossível pensar em hipertrofia num cutting, não tem jeito, vai perder massa magra mesmo, naturalmente, é bem difícil mesmo...

Postado

o pessoal já ajudou bastante ai, mas como ninguém comentou sobre o treino de costas vou dar a minha opinião:

voce não sente as costas trabalhando pelo motivo de não treinar corretamente, nas remadas por exemplo, faça a adução das escapulas, esprema elas

Postado

Então galera,fiz os treinos A1 e B1 essa semana e no geral gostei bastante.

O Lev.Terra não sei se fiz na melhor execução,mas tentei fazer o mais correto pelo q vi em vídeos e por isso preferi não colocar muita carga ainda,até ter certeza de que minha postura está correta.

O resto foi tranquilo.

Porém,tenho duvidas sobre o Kroc Rows.

Eu fiz como vi no video mas não achei que trabalhou o biceps como pensei que seria.

O video: http://www.youtube.com/watch?v=c4DjsU10leQ

Senti como uma remada unilateral,mas sei lá...

No mais,obrigado pelo auxilio e depois vou montar meu diario de treino.Depois do carnaval,até pq aqui na cidade tudo para pra festa.

Valeu galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...