RodrigZ 49 Postado Dezembro 18, 2013 às 01:11 Postado Dezembro 18, 2013 às 01:11 peso que voce ganha - mm, agua, gordura uns 6kg de massa magra no geral vira altos kg kkk como assim mano 6kg de massa magra no geral vira alto kg? parece 11 ou 12, bf dos dois ta bem parecido, só que ele tem mais massa magra acho que não chega a 12% talvez entre 10-11%
GUGA19 26 Postado Dezembro 18, 2013 às 01:13 Autor Postado Dezembro 18, 2013 às 01:13 (editado) 10% vc 10% eu e quanto o leo? a luz ajudou bastante nas minhas fotos tbm. Editado Dezembro 18, 2013 às 01:15 por GUGA19
DoctorMonster 80 Postado Dezembro 18, 2013 às 01:33 Postado Dezembro 18, 2013 às 01:33 como assim mano 6kg de massa magra no geral vira alto kg? acho que não chega a 12% talvez entre 10-11% o peso que vc ganha é massa magra com agua e gordura nao sei qual a razao mais ou menos pra cada um, até pq depende da sua dieta tb, mas 6kg de mm pura, virao com mais x de agua e y de gordura, ou seja, 6kg de mm pura vc ganhou quando ganhou 6+x+y kg na balanca nao sei se ficou claro kk
GUGA19 26 Postado Dezembro 18, 2013 às 01:43 Autor Postado Dezembro 18, 2013 às 01:43 o peso que vc ganha é massa magra com agua e gordura nao sei qual a razao mais ou menos pra cada um, até pq depende da sua dieta tb, mas 6kg de mm pura, virao com mais x de agua e y de gordura, ou seja, 6kg de mm pura vc ganhou quando ganhou 6+x+y kg na balanca nao sei se ficou claro kk no caso eu teria mais de 6kg, seria 6 de mm pura+agua+gordura o que daria mais de 6kg, porém quero botar 6kg de mm pura ganhando o minimo de gordura coisa de gramas mesmo!
Rafael Duarte 86 Postado Dezembro 18, 2013 às 01:45 Postado Dezembro 18, 2013 às 01:45 bom eu tenho 1,80m e leo tem parece 1,76-1,77m, estou com 36 de braço treino a quase 1 ano, é tbm achei que meu bf está proximo do do leo nessa foto por isso a comparação! acho que 9% tbm não mano, eu tenho umas gorduras localizadas no peito e na faixa inferior do abdome que é foda , talvez 10-11% meu objetivo seria chegar a algo igual a ele nessa foto o difícil é conseguir botar 4-6kgs de MM pura sem aumentar o bf ( pois se aumentar já embaça o shape), tem algum conselho etc? acha que tanto eu como o leo estamos com aproximadamente quanto de bf? Minha dica (a mais obvia possível ) é fazer o CLEAN BULKING não tem outra alternativa (para naturais). outra dica EVITE: ALIMENTOS PROCESSADOS , CARBO VAZIO ( ARROZ BRANCO E FARINHAS ...) E não vai esquecer do descanso e do treino . Aê não tem uma imagem com comparações de várias fotos de bfs é só ver a RodrigZ, a imagem e comparar com o seu bf atual . Aê RodrigZ Você já estava com esse bf ou obteve fazendo cutting ?Se obteve fazendo cutting fez quanto tempo e o que fez em relação a dieta e aerobios ?
RodrigZ 49 Postado Dezembro 18, 2013 às 01:58 Postado Dezembro 18, 2013 às 01:58 Minha dica (a mais obvia possível ) é fazer o CLEAN BULKING não tem outra alternativa (para naturais). outra dica EVITE: ALIMENTOS PROCESSADOS , CARBO VAZIO ( ARROZ BRANCO E FARINHAS ...) E não vai esquecer do descanso e do treino . Aê não tem uma imagem com comparações de várias fotos de bfs é só ver a RodrigZ, a imagem e comparar com o seu bf atual . Aê RodrigZ Você já estava com esse bf ou obteve fazendo cutting ?Se obteve fazendo cutting fez quanto tempo e o que fez em relação a dieta e aerobios ? mano eu falei que acho que meu bf está tbm parecido com o do Guga e do leo nunca fiz cutt, porém tenho umas gorduras localizadas fodas, eu tenho como objetivo chegar perto dessa foto do leo o dificil é ganhar mm mantendo o bf !
skinnychicken 110 Postado Dezembro 18, 2013 às 02:00 Postado Dezembro 18, 2013 às 02:00 vc tem muito menos de 12% certamente
Rafael Duarte 86 Postado Dezembro 18, 2013 às 02:01 Postado Dezembro 18, 2013 às 02:01 mano eu falei que acho que meu bf está tbm parecido com o do Guga e do leo nunca fiz cutt, porém tenho umas gorduras localizadas fodas, eu tenho como objetivo chegar perto dessa foto do leo o dificil é ganhar mm mantendo o bf ! É complicado mesmo mas dá para chegar cara mete um clean bulk e depois se necessitar mede um cutting em pouco tempo .VAI CHEGAR LÁ NATURAL ! não coloque barreiras para conquistar o seu objetivo !
GUGA19 26 Postado Dezembro 18, 2013 às 02:02 Autor Postado Dezembro 18, 2013 às 02:02 (editado) Minha dica (a mais obvia possível ) é fazer o CLEAN BULKING não tem outra alternativa (para naturais). outra dica EVITE: ALIMENTOS PROCESSADOS , CARBO VAZIO ( ARROZ BRANCO E FARINHAS ...) E não vai esquecer do descanso e do treino . Aê não tem uma imagem com comparações de várias fotos de bfs é só ver a RodrigZ, a imagem e comparar com o seu bf atual . Aê RodrigZ Você já estava com esse bf ou obteve fazendo cutting ?Se obteve fazendo cutting fez quanto tempo e o que fez em relação a dieta e aerobios ? eu tbm quero botar esses 4-6kg de mm pura pra me igualar na foto com o leo, o problema que quando estou em bulking fico muito retido acho que deve ser o alto consumo de carboidratos, será que pode ser isso? Editado Dezembro 18, 2013 às 02:04 por GUGA19
skinnychicken 110 Postado Dezembro 18, 2013 às 02:03 Postado Dezembro 18, 2013 às 02:03 acho q 4-6 kg é pouco pra chegar nele
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora