Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Qual é suas medidas

GUGA19 ?

E a medidas do leo Stronda(na época ) ?

Tu treinas a quanto tempo ?

Pelo que vi bf dos dois estão próximos na medidas.

bom eu tenho 1,80m e leo tem parece 1,76-1,77m, estou com 36 de braço treino a quase 1 ano, é tbm achei que meu bf está proximo do do leo nessa foto.

kkkk todo o topico que alguem posta foto pra avalia o bf alguem responde "12%" pqp

nao ta 12 nem ferrando, chuto uns 9

acho que 9% tbm não mano, eu tenho umas gorduras localizadas no peito e na faixa inferior do abdome que é foda :(, talvez 10-11%

Cara, pra vc ficar igual ele NESSA foto , ainda lhe falta uns 4~6 Kgs de MM pura.

meu objetivo seria chegar a algo igual a ele nessa foto o difícil é conseguir botar 4-6kgs de MM pura sem aumentar o bf ( pois se aumentar já embaça o shape), tem algum conselho etc?

Editado por RodrigZ
Postado

bom eu tenho 1,80m e leo tem parece 1,76-1,77m, estou com 36 de braço treino a quase 1 ano, é tbm achei que meu bf está proximo do do leo nessa foto por isso a comparação!

acho que 9% tbm não mano, eu tenho umas gorduras localizadas no peito e na faixa inferior do abdome que é foda :(, talvez 10-11%

meu objetivo seria chegar a algo igual a ele nessa foto o difícil é conseguir botar 4-6kgs de MM pura sem aumentar o bf ( pois se aumentar já embaça o shape), tem algum conselho etc? acha que tanto eu como o leo estamos com aproximadamente quanto de bf?

peso que voce ganha - mm, agua, gordura

uns 6kg de massa magra no geral vira altos kg kkk

Postado

parece 11 ou 12, bf dos dois ta bem parecido, só que ele tem mais massa magra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...