Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quero saber sobre a opniao de vcs , ja li muito aqui , mais cada pessoa FALA alguma coisa diferente , ainda nao vi ngm vir por aqui dizer , que experimentou e gostou ou nao dos resultados!

A meta eh a seguinte!

ABC 1x Treinar para hipertrofia , mas nao comer que nem um ogro , manter uma dieta balanceado , fazendo pelo menos 5 refeições por dia , porem nada em exageros!

SEG:Costas/Pernas[Abdominais no inicio ou final]

TER:30/45 min de aerobicos , aquele metodo de 1minuto corrrer e dois trotar!

QUAR:Peito/Ombro

QUI:30/45 min de aerobicos , aquele metodo de 1minuto corrrer e dois trotar!

SEX:BICEPS/TRICEPS[Abdominais no inicio ou final]

Minha duvida eh se corro todos os dias , inclusive nos que treino , pelo menos uns 20min APOS ou ANTES dos treinos. E se suplemento ou nao , de Whey+Dex+Bcaa+Album+Crea

Publicidade

Postado

Opa brother , vaii mto da pessoa me passa teu peso e altura , pq se voce for tp magro (sem preconceitos obviu) e quiser faze hipertrofia , tem que cortar o aerobico , agora se voce for uma pessoa com uma estatura maior que ja tem massa , eu recomendo faze a definiçao , só se no caso voce quer vira ogro ai vais tem q melhora mta coisa ai

e enquanto a suplementaçao , ta otimaaaa mas se voce nao quiser gasta mta grana e te um resultado legal ateh , toma soh bcca e whey um whey bom pra varia ehhe

abraçs

Postado

Entao mlk;

Eu pensei mesmo em cortar a album e a crea cara, pq dai posso investir em um whey melhor!

Eu tenho 1,76 de altura e peso 73kg , parece pouco e da a impressao que eu sou magro, so que eh um peso mal distribuido, pouca massa magra e muita gordura!

Por isso queria fazer os dois ao mesmo tempo , pra perder essa gordura e ir ganhando massa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...