Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Minhas Dúvidas

Rodolfo Betti Petta

Posts Recomendados

Brother, não encana com a falta de paciencia de alguns.

Eu também tenho um grande problema com tempo. A unica maneira de ter resultados é fazendo como o amigo la de cima já mencionou, preparar refeições e levar contigo.

Veja este tópico que fala TUDO que você precisa aprender para montar a sua.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Também era assim, comia o que minha mãe fazia em casa, mas infelizmente você não chega muito longe com isso. Vai ter que aprender a cozinhar!

Abração.

Valeu mesmo Victor !

É bom saber que tem gente nesse fórum disposto a ajudar.

Vou ler mais ! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Olá,

Com a chegada do verão aparecem centenas de iniciantes no fórum, geralmente perguntando algo que já foi respondido(Infringindo as regras de "Pesquisa"). O problema é que muitas pessoas aparecem nesses tópicos e em vez de reportar o tópico para que o mesmo seja movido para a lixeira, usam o espaço para floodar(com mensagens desnecessárias e muitas vezes com flame) e ainda colocam o tópico no topo novamente, o que contribui ainda mais para a poluição dos fóruns.

Usuários que postarem mensagens desnecessárias em tópicos que estão infringindo as regras(principalmente por falta de pesquisa), serão suspensos e terão o nível de alerta elevado.

Lembrando que até mesmo mensagens do tipo "Vai pesquisar" ou "Reportado!", também serão consideradas como infração. Se não for para ajudar, não poste e apenas reporte o tópico.

Agradeço a atenção de todos e desculpem o transtorno.

Grande abraço e bons treinos.

http://www.hipertrofia.org/forum/forum-37/announcement-6-atencao-mudanca-no-rigor-e-penalidades-para-flood/

Tópico fechado por falta de pesquisa. Use a caixa de busca. Leia as Regras do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...