Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

39? nao aparenta ter massa muscular alguma, acho que vai perder uns 3 cm de braço no minimo ai pra baixar pra uns 13 14 % de bf

Poisé e o pior que ele se acha o grandão, tu passa as dicas pra um cara desses e eles pensam que sabem tudo e desmentem os MÉDICOS e as informações cientificas passadas na net, ai tu imagina como não to o ego dele...

e tem 39 de braço mesmo, em 15 dias fazendo cutt com 150g de carboidrato por dia ele perdeu 1 cm de braço, tava com 40 foi pra 39 em 15 dias, ou foi mal executado ou a retenção do posseidon é bem avançada.

Postado

parece que ele tem muitaaaa retençao sim, vc não ve nada de definiçao no shape dele, eu achei que ele nem treinava pra falar a verdade

Poisé, ele ta a 1 ano em off já cara, o pump dele não aparece a dilataçao o pior que eu sempre tentei ajudar, agora ele que se foda na moral, quando ele se ligar que só fez merda em 1 ano de treino ele vai começar pesquisar...

Postado

18 a 20 ... chego um truta nos ginasio esses dia dizendo q tinha medido o percentual numa loja de suplemento com uma nutricionista q ficanla sentada o dia intero ele dissse q ela falo q ele tinha 0.8% de gordura hahahahhaha menos de 1% nek dei r8sada hauahauah

Postado

18 a 20 ... chego um truta nos ginasio esses dia dizendo q tinha medido o percentual numa loja de suplemento com uma nutricionista q ficanla sentada o dia intero ele dissse q ela falo q ele tinha 0.8% de gordura hahahahhaha menos de 1% nek dei r8sada hauahauah

cada uma viu...

o cara jurando de pé junto que tinha menos de 14% de BF, ai postei a foto aqui tem gente perguntando se ele treinava...

Postado

cara, eu tou quase igual aquela primeira foto

só que ainda vejo os riscos das costas, o peito, trapezio, o triceps claramente as linhas do ombro, aquela descidinha do obliquo, e até depois do banho de agua gelada, o abdomen kkkkkkkkkkkkkkkk raramente vejo as veias do biceps

Postado

cara, eu tou quase igual aquela primeira foto

só que ainda vejo os riscos das costas, o peito, trapezio, o triceps claramente as linhas do ombro, aquela descidinha do obliquo, e até depois do banho de agua gelada, o abdomen kkkkkkkkkkkkkkkk raramente vejo as veias do biceps

tu e ele estão com o bf praticamente igual, ja entrou em cutt?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...