Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Na moral cara, dá até raiva desse muleke ele ta jurando que ta com menos de 14% de BF, mas deixa em off o ego é tudo o que ele tem...

ele ta retido, se ele mandar um cutt ele fica com quanto de braço mais ou menos? (39cm agora)

Postado

tem uns 18...

se mandar cutt bem feito perde 1 cm ou 1, 5 no maximo, agora se mandar tudo errado cataboliza ate a alma.

Valeu pela resposta cara.

tem uns 18...

se mandar cutt bem feito perde 1 cm ou 1, 5 no maximo, agora se mandar tudo errado cataboliza ate a alma.

Valeu pela resposta cara.

ta igual um amigo meu , ele tem 18%

essa é a media que os cara tao falando, então deve ser isso mesmo.

KKKKKKKKKKKKKKKKK Se nao eh o Mr. Poseidon!! huehuehueheu

nao tinha visto essa ultima dele.. CARALHO, e o cara veio tira onda cmg ainda! heuheuuheuhe

Uns 18% retido!

Abrss!!

simmmmmmmmm, esse é o posseidon KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ele chega bem assim pra min, o meu eu tenho no máximo 14% de BF se bobia eu to com 10% agora e eu :::: :o PQP

Ai ele me mando as fotos e eu postei pra ve a opiniao da galera, ele ta até meio desanimado coitado...

Já ta a 1 ano em off, ganhou uns 15kg acho que ja era pra ta em cutt mas né, quando se encontra o HOLLY da vida não a quem mude de opiniao.

Postado

Vei que cachorro bonito kkkk.

Tem que saber meter cutting,não adianta fazer AEJ 4 horas por dia seguidos q só vai queimar massa.

a cara eu tentei ajudar ele, passei o fórum e tudo, mas não adianta quando a pessoa não quer não a quem tire da cabeça dela.

ele vai fica em off o ano que vem todo e ta pouco se fudendo pro bf, mas o corpo e dele ne cara ele ainda sempre diz, perdi 5kg so de gordura na barriga nao perco massa muscular, so porque banha na barriga...

O que o cara vai fala? nao tem...

Postado

a cara eu tentei ajudar ele, passei o fórum e tudo, mas não adianta quando a pessoa não quer não a quem tire da cabeça dela.

ele vai fica em off o ano que vem todo e ta pouco se fudendo pro bf, mas o corpo e dele ne cara ele ainda sempre diz, perdi 5kg so de gordura na barriga nao perco massa muscular, so porque banha na barriga...

O que o cara vai fala? nao tem...

Sei como eh,meu primo é assim e ele insiste em fazer treino de instrutores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...