Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu fiz outro tópico com o mesmo objetivo só que porém foi com minhas fotos pois aonde eu e meu amigo treinamos a avaliação física não mede o BF, deve ser uma avaliação só pra tirar medidas e coisas do tipo.

Meu amigo queria ter a noção do BF, aceitamos opinião de todos e críticas construtivas, obrigado e boa tarde.

Fotos:

3icb.jpg

hqti.jpg

jngl.jpg

Publicidade

Postado

Pelo menos 20% ai eim.

Que avaliação triste é essa? O cara só usou uma fita métrica de 50 centavos? kkkkkkkkkkk

Pagou quanto?

Não sei mano, eu não vou pagar 20reais pra saber qualé quié da avaliação.

Mas meu amigou pagou e saiu mordido porque eles não tiram o BF...

Não é nem pelo preço e sim pelo o que deve ser a avaliação, ele deve medir, tirar o bf e mais alguma coisa além disso?

Postado

Não sei mano, eu não vou pagar 20reais pra saber qualé quié da avaliação.

Mas meu amigou pagou e saiu mordido porque eles não tiram o BF...

Não é nem pelo preço e sim pelo o que deve ser a avaliação, ele deve medir, tirar o bf e mais alguma coisa além disso?

Medidas, condicionamento físico, flexibilidade, mas a galera quer saber mesmo do BF.

Não recomendo essas avaliações pq eu vejo MUITA avaliação errada. Já vi nutricionista botar o paciente pra medir BF em balancinha ¬¬

Já vi profissional dizer que o bf do cliente era 5% quando CLARAMENTE não era menos de 15%.

Postado

Medidas, condicionamento físico, flexibilidade, mas a galera quer saber mesmo do BF.

Não recomendo essas avaliações pq eu vejo MUITA avaliação errada. Já vi nutricionista botar o paciente pra medir BF em balancinha ¬¬

Já vi profissional dizer que o bf do cliente era 5% quando CLARAMENTE não era menos de 15%.

A eu nunca fiz avaliação e o único lugar que eu achei um lugar pra tirar uma conclusão por sima foi aqui mesmo, pois eu me olhando tinha 10% de BF, coloquei uma foto aqui e os cara falaram em 16, 18%.

Não vou fazer avaliação ali, mas como eu posso fazer uma avaliação sem ser ali na academia?

Postado

A eu nunca fiz avaliação e o único lugar que eu achei um lugar pra tirar uma conclusão por sima foi aqui mesmo, pois eu me olhando tinha 10% de BF, coloquei uma foto aqui e os cara falaram em 16, 18%.

Não vou fazer avaliação ali, mas como eu posso fazer uma avaliação sem ser ali na academia?

https://www.google.com.br/search?q=body+fat&newwindow=1&espv=210&es_sm=122&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=cWawUozTFMidkAeN-YDABQ&ved=0CAkQ_AUoAQ&biw=1280&bih=898#imgdii=_

tem várias imagens de comparação, vai no olhômetro mesmo kkkkkkkk

Postado

kkkkk vai no olhometro mesmo, tipo isso mas e o ego? o cara se olhando é uma coisa os outros analisando o cara abre a mente, claro quem tem a mente aberta a novas opinioes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...