MatheusO Postado Dezembro 19, 2013 às 00:13 Postado Dezembro 19, 2013 às 00:13 (editado) Cara , se eu fizer um ciclo Stano + Durateston 5 semanas e Fechar depois 3 messes de GH 2ui tsd , ou GH 2UI tsd + 8 semanas de Duraston ?? tava imaginando assim Fevereiro Ciclo Stano + Durateston Março GH 2UI TSD Abril GH + 8 Durateston Maio GH 2UI TSD Junho TPC ???? oque acham? Cara, não inventa, faz o 1º ciclo algo normal, não soca Gh de ciclo agora, faz nem que seja o bla bla bla de sempre de deca e dura mas o que tu ta pensando ai ta pedindo pra da merda. Editado Dezembro 19, 2013 às 00:14 por MatheusO
MOTD Postado Dezembro 19, 2013 às 02:21 Postado Dezembro 19, 2013 às 02:21 Com o que gastaria com o gh, monte um ciclo com uma boa estrutura.
Iza_Ah Postado Novembro 29, 2016 às 12:47 Postado Novembro 29, 2016 às 12:47 Tenho uma dúvida, queria começar o ciclo de Nordtropin. (Objetivo é secar) Minhas dúvidas são: Quantos ciclo devo tomar? Tem algum efeito colateral? Tenho que tomar algo além dele? Kigtropin Nordtropin, qual diferença? Se eu fizer esse ciclo, vou crescer ou só secar? O que mais devo saber sobre sobre o uso deles? Me ajudem, por favor
MBD Postado Novembro 29, 2016 às 12:56 Postado Novembro 29, 2016 às 12:56 6 minutos atrás, Iza_Ah disse: 1 - Depende; 2 - Dores nos dedos, normalmente; 3 - Não, mas o que manda é a DIETA, GH sozinho não faz milagre; 4 - A marca. Norditropin é de farmácia, kigtropin é "genérico" da china. Entre os dois, ficaria com o norditropin sem dúvidas; 5 - Novamente, o que manda é a DIETA. Quem diz se cresce ou seca é a dieta. Pelo visto você não tem uma, logo, sugiro que faça uma dieta e foque nela. 90% de chances de você atingir seu objetivo apenas seguindo uma dieta correta; 6 - Se qualquer familiar seu, próximo ou distante possui câncer ou tumores, passe LONGE de GH. Já falei e vou reforçar, foque na dieta. É ela que manda.
FGenasculi Postado Novembro 29, 2016 às 18:11 Postado Novembro 29, 2016 às 18:11 Muto vago, os amigos acima já explanaram bem. Kigtropin é furada, produto sub dosado. 2ui é dosagem de manutenção. Protocolo muito androgênico. Pós ciclo se resume a colaterais e decepções.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora