Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, pessoal,

Gostaria de pedir uma ajuda:

Desde a primeira vez que treinei, o meu ponto fraco sempre foram os deltóides, nunca cresceram a contento. Voltei a treinar após anos parado, os outros músculos estão respondendo e se desenvolvendo muito bem, mas os deltóides, de novo, estão para trás.

Quais exercícios vocês recomendam para quem tem essa dificuldade?

Eu treino da seguinte forma:

Segunda- Ombros e abs.

Terça - Bíceps.

Quarta- Peito e abs.

Quinta- Costas

Sexta- Pernas e abs

Sábado- Tríceps.

Para ombros eu faço sempre 03 exercícios, com quatro séries cada: desenvolvimento frontal, elevação lateral e elevação frontal.

Sou natural. Sigo a alimentação paleo com bastante frutas. Uso Whey após os treinamentos.

Alguém me ajuda a superar esse ponto fraco?

Obrigado,

Editado por Ruy de Freitas

Publicidade

Postado

Talvez o problema seja no treinamento, alguns exercícios de peito requisitam ombro como sinergistas. Se não for hormonizado sugeria que fizesse ABC2x dividido em Peito, Triceps e Ombro/ Costas bíceps e Trapézio/ Perna.

E também recomendaria, se já não faz, desenvolvimento militar, ele junto com os exercícios de peito sinergistas está dando conta dos meus deltóides.

Postado

Tipo, às vezes menos é mais.

Seg- Peito, Tríceps e Ombro

Ter- Costas, bíceps e trapézio

Qua-Coxas e Pantorrilhas

Qui- Peito, Tríceps e Ombro

Sex- Costas, bíceps e trapézio

Sab-Coxas e Pantorrilhas

Fazendo 3 exercícios pra músculo grande 2 pra bíceps e tríceps e 1 pra ombro de trapézio.

Focando nos básicos: Squat, Supino, desenvolvimento militar, Levantamento terra, remada curvada, barras fixas.

Postado

Pequeno e bastante lesionável, más eu faço só o desenvolvimento militar e os exercícios compostos que também trabalham os deltoides como sinergistas e tá dando conta. Elevação lateral sempre doeu meu ombro.

Postado (editado)

Faço só o Overhead Press e os outros que trabalham indiretamente (supino, paralela). Isso dá conta... ganhei ombro pra caramba depois que passei a fazer este treino. Comecei com 12kg cada lado no OHP e agora estou com 18... progressão boa em 1 mês! Rumo aos 20 em janeiro.

http://www.youtube.com/watch?v=F3QY5vMz_6I

Abraços

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Faço só o Overhead Press e os outros que trabalham indiretamente (supino, paralela). Isso dá conta... ganhei ombro pra caramba depois que passei a fazer este treino. Comecei com 12kg cada lado no OHP e agora estou com 18... progressão boa em 1 mês!

http://www.youtube.com/watch?v=F3QY5vMz_6I

Abraços

Eu sou bem fraco :/ más to conseguindo aumentar 2kg por treino então tá bom :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...