Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário 007. (Upper / Lower)

Visitante usuario_deletado17237

Posts Recomendados

Postado (editado)

"Bulking" é vida cara, sério... hahahahahha

É bom, mas é ruim... haha!

Tenho enorme dificuldade pra ganhar peso, é complicado mesmo.

Cara eu queria saber montar um diário assim que nem você, tudo organizado, resumos semanais, coloridinhos, HUE !

Parabéns pelas cargas and PRs .

Agora me diz uma coisa, como tu faz agachamento sem suporte?
Faz um power clean e joga a barra nas costas? Kkkkkkkkkkk

Abraço.

Opa! Tirei o colorido, já tava enjoando. haha! Mas capaz, cara, não tem nada de especial.

Obrigado, curti esses records!

Agachamento é feito em dois passos:

[1] Posicionar dois bancos de madeira e colocar a barra com as anilhas em cima deles (tenho que ficar segurando pra barra não rolar).

[2] Agachar e largar a barrano "suporte" do supino, que é outra gambiarra.

Resumindo bastante: só pra acabar com a lombar.

Queria ter força pra fazer power clean com esse peso! haha

Abração!

Acompanhando, perco os dentes más não perco a piada! A do deca foi muito boa por sinal.

Belos treinos! Eu to ficando muito muito muito afim de fazer uns treinos fora da academia depois das férias. Más o problema é que aqui na minha cidade só tem barras n stuff na praia, e eu moro longe da praia... Aí é mó rolê chegar do curso cansadão e ir à pé pra praia. Queria mandar uns treinos calistênicos.

As flexões tão bão? Queria botar mais uns exercícios bw no treino. Pull down ajuda na barra fixa? Se ajudar to fazendo desde agora aheuahue.

E parabéns pela PR!

PS: Oi garoto dos spoilers, vc pesa a mesma coisa que eu, que legal né? Só que aposto que sou mais alto, pra sua sorte.

Oi! Exatamente, a piada não se perde! Valeu, me senti um gênio quando aquilo veio espontaneamente na mente.. haha!

Obrigado, chefe!

Calistênicos são legais, mas depende do teu objetivo. Eu nunca tive um bom desenvolvimento muscular com BW, mas quando fazia eu era meio cru, entendia pouco. Mas acho uma boa, vai firme!

Flexões já estiveram muito melhor, meu PR (que não era lá essas coisas) era quase 40 reps há poucos anos, agora mal e mal faço 30 com esforço.

Pull down pra mim é a Puxada da academia, então acho que ajuda. Aquela depressão sagital que colocaram aqui nunca fiz, mas a puxada parece ser uma boa. Mas nada melhor que o próprio exercício!

Abraço, cara. E obrigado por acompanhar!

Semana bem produtiva !

Faz um bulking mesmo cara.

Isso aí, logo logo faço!

Editado por 007.
Postado

É bom, mas é ruim... haha!

Tenho enorme dificuldade pra ganhar peso, é complicado mesmo.

Opa! Tirei o colorido, já tava enjoando. haha! Mas capaz, cara, não tem nada de especial.

Obrigado, curti esses records!

Agachamento é feito em dois passos:

[1] Posicionar dois bancos de madeira e colocar a barra com as anilhas em cima deles (tenho que ficar segurando pra barra não rolar).

[2] Agachar e largar a barrano "suporte" do supino, que é outra gambiarra.

Resumindo bastante: só pra acabar com a lombar.

Queria ter força pra fazer power clean com esse peso! haha

Abração!

Oi! Exatamente, a piada não se perde! Valeu, me senti um gênio quando aquilo veio espontaneamente na mente.. haha!

Obrigado, chefe!

Calistênicos são legais, mas depende do teu objetivo. Eu nunca tive um bom desenvolvimento muscular com BW, mas quando fazia eu era meio cru, entendia pouco. Mas acho uma boa, vai firme!

Flexões já estiveram muito melhor, meu PR (que não era lá essas coisas) era quase 40 reps há poucos anos, agora mal e mal faço 30 com esforço.

Pull down pra mim é a Puxada da academia, então acho que ajuda. Aquela depressão sagital que colocaram aqui nunca fiz, mas a puxada parece ser uma boa. Mas nada melhor que o próprio exercício!

Abraço, cara. E obrigado por acompanhar!

Isso aí, logo logo faço!

Pessoal!

Boas notícias: descobri o problema das pull ups. A barra que eu uso na academia é aquela que o pessoal faz alongamento, ou seja, não tenho espaço pra me posicionar direito. Ao fazer em casa consegui ficar numa posição confortável e fiz quase 10 numa série, faltou muito pouco.

Estou feliz! haha

Outra: acho que amanhã darei um jeito nos agachamentos em casa, vou arrumar um suporte decente.

Por enquanto é isso, fiz umas barras em casa mas nada digno de relato.

Abraço!

Hahhaahha então deve ser esse o meu problema kkk

Postado (editado)

Ta malandrão hein, só nas PR..

Segue motivadão ai hein.

Abraços..

PS. Não cheguei nos 100kg ainda não, cheguei nos 99kg :)

OPA! Isso aí!

Mas tua assinatura ta me zoando então. Eu vejo um 100 alí! haha!

Abraço!

Hahhaahha então deve ser esse o meu problema kkk

Pode ser! haha

Editado por 007.
Postado

Cara, acho que eu me embolei nos diários e não reparei que você tinha criado outro. Seja como for, estou por aqui.

Vou acompanhando os próximos treinos. Aquele abraço!

Postado

@relax

Fica tranquilo, cara. E seja bem vindo. Abraço!

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Teve a conta excluída? LOL

Que que houve?

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Edit.

Editado por Kaio Amaral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...