Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário 007. (Upper / Lower)

Visitante usuario_deletado17237

Posts Recomendados

Postado

Seguindo!

Muita sorte sua ela não ter entendido sobre a deca.

se ñ o agente secreto ia ter q usa suas técnica de combate dentro do banheiro com um hormonizado!

Postado

Bom dia Bond, James Bond.

Vou tentar voltar com o diário ainda esse ano, não sei se vai ser possivel, mas pelo menos um "oi" agora no fim de ano eu deixo lá. Valeu ai pela força. :)

Vocês que ficam comendo pizza, churrasco, depois vem reclamar que não crescem, tambem né, com uma alimentação vergonhosa dessas. Tem que comer só aspargos, ovos, frango, salada, frutas e legumes, mais nada, nada de pizza, nada de lasanha, nada dessas alimentações cheias de queijo, bacon, etc., nossa me deu fome ja.. kkkkkkkkk

Bom "home training", foram boas as cargas, e você usou uma carga até que alta no front por ter sido a primeira vez.

Abraços..

O rapaizinho ali

gosta mesmo

de spoiler

kkkkkkkk

Postado

que tipo de agachamento ta fazendo?(high ou low bar)

nao senti falta de um exercicio mais pra isquiso?

Postado (editado)

Boa noite,

Mas de quem foi essa ideia de confraternizar na academia?

Rolou bebibas, drogas e sexo selvagem sem camisinha certo?
UEHUUEHUAUEHUAHEUH

Legal seu treino at home :)
Na verdade não é só a foto que é Gay, o diário todo é, afinal, que homem fica colocando essas coisas coloridinhas ?
Pode me explicar? Heim? Hã?
Tá bom, Você não uma pessoa qualquer, eu sei... hu3 !

Só pra não perder o custume:

Sim,

Eu

Adogo

Esses

Spoilers

: )

Se

Você

Lêu

até

Aqui

Merece

Saber

disso

Eu

Sou

G

A...

T

O

HU3 !

Bom dia, Herrmann!

Ideia dos donos, provavelmente.

Bebidas: Check! teve cerveja.

Drogas: Check! altos tomadores de roids.

Thanks. Epa, essas coisas coloridas são pra organizar, guri. Te finalizo em 2 min! huauh

Por exemplo: agora não estou relatando, então não estou colocando os textos em cor de destaque. Entendeu, rapá?

Dat spoilers, tu se superou nesse, cara. Não tenho como fazer um do mesmo nível, sinto muito. haha

Abração!

Achei você engraçado, acho que vou seguir seu diário kkk

Bom dia, moça.

Não é a primeira que diz isso, haha. Espero que também não seja a última.

E seja bem vinda (caso por aqui fique), vou dar uma passada no teu diário de vez em quando.

Abração!

Boas Agente tiranossaurico como vai?

Um treino limitado mas ainda assim dos bons!o quote ja demonstra um poder que poucos possuem!eu mesmo bufaria nas 10 primeiras,nas 5 seguintes eu jogaria a barra na parede!

Sua dieta,é a dieta que eu aprovo!churrasco pizza e sorvete!

Abraços Rex raider

Hola, hermano! Vou bem, e tu?

Obrigado, foi bacana mesmo. E sai pra lá, tu pega esse peso e sai levitando com ele que eu sei! haha.

Dieta top sempre, macros sempre controlados e sem nenhum deslize. Hu3.

Caçando muitos dinos por aí?

Abração, meu caro!

Seguindo!

Muita sorte sua ela não ter entendido sobre a deca.

se ñ o agente secreto ia ter q usa suas técnica de combate dentro do banheiro com um hormonizado!

Opa, bem vindo, rapaz!

Sim, se o cara entende é capaz de tirar umas ampolas do bolso e me injetar umas trembo até superdosar, haha.

Nesse caso eu teria que tomar medidas drásticas:

Chamar o instrutor. haha!

Abração!

Bom dia Bond, James Bond.

Vou tentar voltar com o diário ainda esse ano, não sei se vai ser possivel, mas pelo menos um "oi" agora no fim de ano eu deixo lá. Valeu ai pela força. :)

Vocês que ficam comendo pizza, churrasco, depois vem reclamar que não crescem, tambem né, com uma alimentação vergonhosa dessas. Tem que comer só aspargos, ovos, frango, salada, frutas e legumes, mais nada, nada de pizza, nada de lasanha, nada dessas alimentações cheias de queijo, bacon, etc., nossa me deu fome ja.. kkkkkkkkk

Bom "home training", foram boas as cargas, e você usou uma carga até que alta no front por ter sido a primeira vez.

Abraços..

O rapaizinho ali

gosta mesmo

de spoiler

kkkkkkkk

Olá, grande Matheus!

Tu ta certo, essa dieta desregrada e não balanceada atrapalha meu crescimento, o jeito vai ser comer frango cozido com batatinha doce e saladinha de alface. SQN!

Sério que tu achou boa a carga no front? Só ta sendo educado.

"AHAHAHA, Mãããe, chama o pai e venham aqui ver uma coisa!! Olha aqui no computador, olha.. o 007... 30 quilos no front squat! HAHAHA"

Toda família tirando um sarro. hue!

Abração!

que tipo de agachamento ta fazendo?(high ou low bar)

nao senti falta de um exercicio mais pra isquiso?

Opa, por enquanto High!

Sim, o pessoal já me alertou sobre isso. Eu queria ter adicionado um exercício pra posterior ontem mesmo, mas como treinei em casa complicou.

Ia fazer talvez um RDL, mas como a lombar já tava nas últimas, deixei quieto pra não dar bobagem.

Abração!

Editado por 007.
Postado

Você esta sendo motivo de piada la em casa, todo mundo ta tirando sarro de você.. hahaha

É nada, 30kg, por ser a primeira vez, esta ótimo. Não adianta colocar uma carga imensa e fazer tudo errado, e tambem você tinha acabado de fazer o back squat..

Uma dica que eu não lembro quem me passou pra melhorar as pull up (acho que foi o Brunocruz., alguma coisa assim), foi fazer pull down..

Postado

Oh cara, desculpa.

Sério, estava um pouco exautado, e dexcontei em ti, desculpa.. HU3 !

The zueira never stops

Com o matheus disse alí em cima, pull down, ou depressão sagital ( Já sei que vão perguntar oque é), dão um bom carry pros pull up,

Continuo fazendo a depressão por causa disso ; )

Depressão Sagital ( Sagital depress )

[/spolier]

Como não é um relato de treino, não vou colocar os clássicos.. SPOILERS

Tá bom, só umzinho não faz mal.

HUE

Postado (editado)

Você esta sendo motivo de piada la em casa, todo mundo ta tirando sarro de você.. hahaha

É nada, 30kg, por ser a primeira vez, esta ótimo. Não adianta colocar uma carga imensa e fazer tudo errado, e tambem você tinha acabado de fazer o back squat..

Uma dica que eu não lembro quem me passou pra melhorar as pull up (acho que foi o Brunocruz., alguma coisa assim), foi fazer pull down..

Eu sei, to olhando pela janela da tua casa no momento. Que mesa bacana, cara, haha!

Se tu diz que ta bom, então aceito e agradeço o elogio, obrigado!

Se Pull Down = Puxada, então eu já havia pensado nisso também.

Abraço!

Oh cara, desculpa.
Sério, estava um pouco exautado, e dexcontei em ti, desculpa.. HU3 !

The zueira never stops

Com o matheus disse alí em cima, pull down, ou depressão sagital ( Já sei que vão perguntar oque é), dão um bom carry pros pull up,
Continuo fazendo a depressão por causa disso ; )

Depressão Sagital ( Sagital depress )

[/spolier]

Como não é um relato de treino, não vou colocar os clássicos.. SPOILERS

Tá bom, só umzinho não faz mal.

HUE

Vai com calma nessa zoeira, amigo, haha!

Bacana essa depressão de sagitário aí, e fecha com meu signo, bacana! hue

E eu já conhecia porque perguntei o que era no teu diário, e acho que tu mostrou esse vídeo.

Esse teu spoiler falhou, carinha, tenta outra vez!! uhauhahu

Abraço!

19/12/2013 - Quinta Feira - Upper Day

- pull ups [bW] 4x5

- puxada frente [45] 1x8 [50] 1x8 [55] 5x5 PR!

- supino reto [46] 1x5 [48] 3x5 [40] 1x8

- militar [34] 3x5 + 1x4

- tríceps pulley [45] 1x12

Editado por 007.
Postado (editado)

Não, não nada de ler resumos..

Matheus, vem cá e me ajuda com essa cruz aqui, aliás nem precisa de minha ajuda, vai colocando alí em quando eu pego os pregos .

HU3!

Essa puxada frente, é sentado ou em pé?

Tríceps pulley é rosca tríceps néah?

Caraca esse militar tá indo de vento em popa, muito legal a carga.

Fora isso acho que ta tudo nos conformes...

Aha! Sabia que não tinha errado nos spoiler, o site que tá bugado ^^

Testar

HU3

[/spoiler

EDIT: tá bugado sim. Kk

Editado por Davi Herrmann
Postado

Ahh, deixa eu ir fechar a cortina então,.. hhahaa

Pull down que eu falo é isso, ou basicamente isso, pq é meio dificil achar imagem dele.

back-building-straight-arm-pull-down.jpg

Agora vamos ao treino.

Que palhaçada é essa hein rapá?! Você ta pensando o que da vida, volta para os treinos pra fazer isso?!! ahhh, you thá de brinqueichon thu mi né?! :P

O treino foi bom sim, não fez o terra mas foi por um bom motivo..

Deixa eu testar os spoilers

e ai, deu erro?

espero que não tenha dado erra.. haha

que vergonha se tiver dado erro..

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...