Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Nos Glúteos Em Treinamento De Quadriceps

Rafaela.R

Posts Recomendados

Publicidade

RDL (romanian deadlift)

http://www.youtube.com/watch?v=JCXUYuzwNrM

Front squat

http://www.youtube.com/watch?v=CVTkbggmxR0

Chin up

chin-up.jpg

aaaaahh brigadaa agora eu sei haha mas esse front squat não sei se conseguiria fazer não :/ sobrecarrega muito o ombro eu acho, além do mais pq sou extremamente fraquinha nos ombros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaahh brigadaa agora eu sei haha mas esse front squat não sei se conseguiria fazer não :/ sobrecarrega muito o ombro eu acho, além do mais pq sou extremamente fraquinha nos ombros

Começa só com a barra e vai adicionando peso aos poucos

Link para o comentário

Se você posicionar a barra no lugar certo, não sobrecarrega os ombros. Por isso que é bom ir começando aos poucos, faz só com a barra, vai vendo videos, treinando em casa com um cabo de vassoura, tudo isso vai te ajudar a melhorar sua técnica.

As vezes não nos limitamos quando falamos que não conseguimos fazer algo, você tem que pensar "parece ser dificil, mas vou fazer e vou conseguir, mesmo que demore um pouco".

Ninguem ja nasce sabendo, tem que ir tentando que aos poucos você vai melhorando.

;)

Quando se faz agachamento ja treina muito o gluteo, por isso não tem necessidade alguma desse "isolamento".

Agachamento vai trabalhar o gluteo melhor, mais muito melhor mesmo, do que qualquer 4 apoios, coice, etc..

Link para o comentário

Eu tb achava isso até pegar a barra e fazer, vc vai ver que ajeitando a barra corretamente não existe essa sobrecarga e dor que agente imagina! É um ótimo exercício o FRONT SQUAT, hj é um dos meus preferidos...

Link para o comentário

Se você posicionar a barra no lugar certo, não sobrecarrega os ombros. Por isso que é bom ir começando aos poucos, faz só com a barra, vai vendo videos, treinando em casa com um cabo de vassoura, tudo isso vai te ajudar a melhorar sua técnica.

As vezes não nos limitamos quando falamos que não conseguimos fazer algo, você tem que pensar "parece ser dificil, mas vou fazer e vou conseguir, mesmo que demore um pouco".

Ninguem ja nasce sabendo, tem que ir tentando que aos poucos você vai melhorando.

;)

Quando se faz agachamento ja treina muito o gluteo, por isso não tem necessidade alguma desse "isolamento".

Agachamento vai trabalhar o gluteo melhor, mais muito melhor mesmo, do que qualquer 4 apoios, coice, etc..

É que ontem faltei no treino porque meus glúteos estavam pedindo arrego :laughingsmiley: , hoje eu treinaria gluteos isolado e quinta quadriceps sexta,sabado e domingo eu não treinaria e assim que voltasse pra academia (não sei quando pois tem as festas de final de ano, viagens ) eu começaria direitinho o treino que o Matheus passou, que achei que ficou bem bacana. Oque vocês acham de eu fazer isso?

Álias eu até queria perguntar uma coisa, no final de ano eu sempre passo em outra cidade e fica impossivel de ir na academia, é bom eu fazer então alguns exercícios em casa? só para minimizar a perda de massa

Link para o comentário

Isso, começa o treino então no seu retorno pra academia, enquanto isso vai assistindo a videos, fazendo a execução dos exercicios em casa mesmo pra você aprender melhor como fazer.

Seria legal fazer alguns treinos em casa, tem tópicos aqui no fórum sobre treinos com BW (peso corporal), e são muito bons.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...